autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Como conseguir paz Interior ? oração

Senhor, muitas vezes parece que  uma guerra está sendo travada dentro de mim. Estou passando por muitos conflitos, pois a solidão e a angústia tomam contas do meu coração.
Senhor, olha para o meu interior e curame destas mágoas, dos ressentimentos e das feridas. Eu sei que só o Senhor pode curar o meu interior e me dar a paz da qual eu tanto preciso neste momento.
Senhor, eu abro todo o meu coração. Venha como uma jardineiro, tira o mato que me sufoca e abafa a beleza das flores do meu coração. Tira do meu interior tudo aquilo que o Senhor não plantou que me machuca e magoa.
Eu recebo agora a tua paz, meu Senhor, crendo que neste momento o meu coração está sendo usado e transformado pelo teu poder e pelo teu grande amor.
Graças te dou, meu Pai, pelas Tuas bençãos sem medidas e que a cada momento rios de vida possam jorras do meu interior
Em nome de Jesus o meu único Senhor e Salvador, Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário