autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

domingo, 12 de junho de 2016

Turista mata cisne ao tentar tirar selfie

Acostumado com a presença de visitantes em lago na Macedônia, animal não reagiu a aproximação da mulher

Em mais um caso originado da inconsequência humana, um cisne foi morto por uma turista que o arrastou pelo pescoço para fora do lago Ohrid, no sudoeste da Macedônia, tudo isso para que ela pudesse tirar uma foto com o animal.
A turista búlgara ainda não foi identificada, mas fotos mostram sua ação, em algumas fotos ela aparece puxando a ave pela asa. A mulher fez questão de entrar na água fria 
do lago, que fica na fronteira albanesa, para retirar o animal.
De acordo com o Daily News, habituado a presença de pessoas no local o cisne branco ficou imóvel e só reagiu quando a turista o segurou e, logo após a sessão de fotos o animal morreu. O caso lembra a recente morte do golfinho filhote, que foi retirado do mar por banhistas em uma praia argentina para selfies e causou revolta na internet.
Cisne morreu logo após ser fotografado ao lado de turista

FELIZ DIA OS NAMORADOS

Sunset with Rhinos - Etosha National Park, Namibia, Africa
O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!

Casal é pintado por moradores após pichar pedra em praia de Guarujá

Moradores da região teriam flagrado casal pichando pedra e como punição decidiram pintar os jovens e expulsá-los de praia

Um casal de jovens, morador da região do ABC Paulista, na Grande São Paulo, foi pintado por banhistas e moradores da comunidade da Prainha Branca, em Guarujá, no litoral do Estado, após terem pichado uma grande pedra que fica na entrada da praia.
Turistas foram pintados após pichação em praia no Guarujá
Segundo informações da frequentadores da praia que presenciaram o ocorrido no fim de semana do último feriado, o casal foi avistado por moradores da região pichando a pedra com as iniciais "ABC".

ELAS TAMBÉM SÃO BANDIDAS!


Taxista recusa sexo como pagamento de corrida e acaba agredido por mulher.
Uma mulher foi presa em Plymouth, cidade ao sudoeste da Inglaterra, após agredir um motorista de taxi que se recusou a aceitar sexo como forma de pagamento por corrida com valor equivalente a R$130.
Gemma Pinkerton afirmou que era garota de programa e ofereceu seu serviço como compensação a corrida de taxi, mas a proposta não foi aceita pelo taxista. Gemma chegou a tentar pegar por diversas vezes nas partes íntimas do motorista que se desvencilhou. Após insistência da mulher, o homem reagiu e acabou sendo agredido pela britânica.
O motorista conseguiu tirar a agressora do carro e chamar a polícia para relatar o ocorrido. O incidente aconteceu em Julho de 2015, mas só nesta semana ela foi condenada a dois anos e meio de prisão. Gemma, que mora mora nas ruas e trabalha com prostituição, já foi condenada outras 36 vezes em 64 processos por abuso sexual.
Corrida de Gemma Pinkerton custou o equivalente a R$130

MAIS UMA TRAGEDIA!

Tiroteio em casa noturna gay de Orlando deixa mortos e feridos

Atirador abre fogo em boate gay em Orlando, EUA, na manhã deste domingo (12). Após troca de tiros o atirador foi morto

O tiroteio que aconteceu na boate Pulse, nos EUA, será investigado como um
O tiroteio que aconteceu na boate Pulse, nos EUA, será investigado como um "ato de terrorismo".
Um tiroteio na casa noturna gay Pulse, na madrugada deste domingo (12), em Orlando, na Flórida, EUA deixa aproximadamente 50 mortos e 53 feridos, segundo autoridades locais.
Considerado o pior tiroteio em massa da história dos Estados Unidos ocorreu por volta das 2 horas da madrugada deste domingo, no horário local - 3 horas no horário de Brasília.  
Após troca de tiros, o atirador, identificado como Omar Mateen, foi morto dentro da casa noturna. O ato vai ser investigado como um "ato de terrorismo".
Várias pessoas que estavam na boate no momento do tiroteio publicaram nas redes sociais que um homem armado estava escondido e mantendo reféns no local. Um cliente da casa noturna disse ter ouvido cerca de 40 tiros sendo disparados.
A polícia disse no Twitter que havia realizado uma "explosão controlada" no local três horas após o começo do tiroteio. 
Identidade do atiradorSegundo as autoridades consultadas pela emissora 'CBS', o atirador é Omar Mateen, 29 anos. Ele nasceu nos Estados Unidos e vem de uma família de afegãos.
Agora, está sendo investigado a possibilidade dele estar ligado a algum grupo terrorista - apesar de não ter sido encontrada nenhum evidência real dessa ligação. Representante do FBI disse que está muito cedo para ter conclusões sobre a natureza do crime.
No momento, há uma vasta investigação sobre os laços familiares do atirador e de seu comportamento nas redes sociais para tentar identificar as motivações do crime. As primeiras informações relatam que ele portava um rifle e uma outra arma não identificada.
"Parece que foi muito organizado e muito preparado", disse o chefe da polícia de Orlando, John Mina.
O presidente da Sociedade Islâmica da Flórida Central, Muhamad Musri alerta a mídia para que não façam pré julgamentos e diz que um ato como este não poderia ser previsto: "Poderia ter acontecido em qualquer lugar, como um raio".
Autoridades disseram que a prioridade, no momento, é identificar as vítimas e avisar os familiares.