autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

terça-feira, 15 de março de 2016

arrasar! escandalizar! e matar de inveja!

Olá Noivinhas!
Arrasar de linda,
Arrasar de inveja,
Arrasar de escadalosa... 

1>cfb_130298.jpg
2>cfb_130299.jpg
3>cfb_130300.jpg
4>cfb_130301.jpg
5>cfb_130302.jpg
6>cfb_130303.jpg
7>cfb_130305.jpg
8>cfb_130306.jpg
9>cfb_130307.jpg
10>cfb_130308.jpg
11>cfb_130309.jpg
12>cfb_130310.jpg
13>cfb_130311.jpg
14>cfb_130312.jpg
15>cfb_130313.jpg
16>cfb_130314.jpg
17>cfb_130315.jpg
18>cfb_130316.jpg

Vestida para Matar!

A aparência de uma pessoa é fundamental e influencia o seu modo de agir. Revela muito sobre cada um e exerce grande impacto sobre o outro.
Os homens são totalmente visuais, ou seja, são estimulados por tudo aquilo que enxergam. Ao conhecer uma mulher, o que vai atraí-lo é o que eles vêem fisicamente. O que provoca o interesse masculino por uma mulher é a idealização erótica, uma visão que mexa com o desejo sexual do homem.
Sabendo disso, a mulher pode tirar grande proveito desta característica. Enquanto os homens estiverem fascinados pelo visual feminino, as mulheres descobrem como ele pode atuar a seu favor. Na verdade, não é preciso muita coisa. Basta tomar consciência do poder do seu encanto feminino.
Nem toda mulher é dona de um corpo escultural e um rostinho deslumbrante, mas cada uma de nós tem algo especial e atraente. Acentue isso.
Lembre-se: Sem uma boa embalagem, ninguém se interessa em conhecer o valor do produto.
O primeiro passo é definir um estilo próprio , o que a torna única. Ter consciência de que ele não existe sem uma boa saúde. É importante comer bem, fazer exercícios físicos e se cuidar muito.
Nessa questão também vale se perguntar: você considera importante se sentir bem? Quando a mulher é jovem, acha que está bem demais para se cuidar, por isso muitas nem se preocupam em ter um estilo. E quando envelhece começa achar que não está tão bem e tenta recuperar o tempo perdido e acaba exagerando.
O segredo é o simples. Se você se cuidar enquanto você for jovem, vai chegar aos 50 parecendo que tem 30. É o que chamos “ envelhecer com estilo e elegância”.Mas afinal, o que é estilo ? Para mim é o que torna a mulher única. É uma amostra de quem ela é. O famoso estilista Valentino disse certa vez: “Se você tem boa atitude, tem estilo!”. Estilo é a maneira como você se veste, é atitude, é expressão e linguagem corporal. É a expressão que você passa de si mesma.
A mulher precisa aprender a ser crítica em relação ao seu corpo. E você só vai fazer essa análise com o teste dos espelhos. Coloque-se no meio dos dois espelhos, de maneira que possa se ver de todos os ângulos. Deixe a vergonha de lado, somente analisando o seu corpo você conhecerá os pontos a serem valorizados e também os “probleminhas” que precisam ser disfarçados.
Vestido com cinto   Vestido bicolor Vestido tubinho estampado   Vestido decote VVestido com estampa VestidoVestido sem mangas com nóVestido longo de alçaVestido color blocking com cinto  Vestido tubinho com pedrariasVestido gola altaVestido de tricôVestidoVestido

Alimentos afrodisíacos

Os alimentos afrodisíacos ajudam no bom desempenho sexual, veja no post quais são e porque ajudam aumentar a libido. Confira!

Alimentos afrodisíacos.
Afrodisíaco vem da derivação da deusa Afrodite que está relacionada ao amor, beleza e sexualidade.
São considerados alimentos afrodisíacos todos aqueles que possuem propriedades que auxiliam no bom desempenho sexual. A origem do nome é uma derivação da deusa grega Afrodite, uma divindade que está relacionada ao amor e outros aspectos.
Há muitas crenças sobre os alimentos que são considerados afrodisíacos de acordo com cada região. Aqui no Brasil, por exemplo, consideramos as bebidas energéticas, o chocolate, a catuaba, o guaraná e o amendoim que também contribuem para o bom desempenho nas atividades físicas, mas não necessariamente que esses alimentos possuem propriedades estimulantes, pois a relação sexual é considerada uma atividade física por isso os alimentos energéticos ajudam a dar mais ‘gás’ para o ato.

Alimentos afrodisíacos masculinosAlimentos para os homens.

Muitos homens passam a consumir alguns dos alimentos que são considerados afrodisíacos para obter um bom desempenho sexual. Para conhecer um pouco mais sobre os alimentos e suas propriedades, abaixo seguem alguns deles que são consumidos pelos homens.
Amendoim – ele tem grande concentração de vitamina B3 contribuindo na vasodilatação fazendo com que a libido aumente, por isso é muito consumido.
Ostras – com grandes quantidades concentradas de zinco que ajudam a manter os espermatozoides saudáveis e o selênio que ajuda na melhoria do desempenho e também na fertilidade no caso da mulher.
Chocolate – desde sempre associado ao romance e amor, o chocolate tem grande concentração de feniletilamina e serotonina, substâncias que ajudam na sensação de bem estar, liberadas naturalmente pelo corpo a comando do cérebro em maior escala quando estamos em um momento de grande envolvimento.
Pimenta – o consumo da planta faz com que o corpo tenha algumas reações fisiológicas como o aumento da transpiração, circulação do sangue e aumento da frequência cardíaca que são semelhantes às sensações vivenciadas nas relações sexuais, por isso é muito consumida.
Pinhão – essas sementes são consumidas desde a Idade Média, já que assim como as ostras também é rico em zinco que ajuda na saúde dos espermatozoides.

Alimentos afrodisíacos femininos

Muitas mulheres ainda são reservadas quando o assunto é alimento afrodisíaco, mas algumas delas acabam relacionando o alimento por causa de seu formato ou aroma. Então para as mulheres que desejam melhorar ainda mais o desempenho sexual, veja abaixo alguns alimentos e propriedades que podem ser consumidos.
Alimentos para as mulheres.
Mamão – a fruta contém estrogênio que são compostos que agem no hormônio feminino, fazendo com que a libido da mulher aumente. Para as gestantes ele ajuda na hora do parto e na produção de leite.
Manjericão – ele é conhecido por aumentar a fertilidade e também produzir a sensação de bem estar, além de ser um dos afrodisíacos que ajuda a melhorar a circulação sanguínea.
Anis – o anis ou erva doce como é popularmente conhecido, já é utilizado desde os gregos e romanos como alimento afrodisíaco, muitos acreditam que se chupar a semente de anis ajuda no desejo sexual além de serem conhecidas por causar efeitos similares aos da testosterona.
Pepino – não pelo sua forma, mas acredita-se que o aroma ajuda as mulheres a ter um bom desempenho aumentando do fluxo sanguíneo para o órgão feminino.
Morango, canela e baunilha- não há nada comprovado, mas devido à tradição, a combinação desses três alimentos faz com que os sentidos fiquem aguçados, assim muitos os consideram afrodisíacos.

Receitas fáceis para o dia a dia

Veja como preparar uma deliciosa receita de bolinho de arroz rápida e simples para ser preparada e saboreada em seu dia a dia.
É muito comum no nosso dia a dia prepararmos várias receitas deliciosas, porém, quase sempre muito difíceis e demoradas. E isso é uma coisa para ser feita apenas quando temos tempo e também quando não temos visitas em nossa casa.
Pensando sobre como resolver seu problema e ajudar você a saber preparar uma deliciosa receita, rápida e muito pratica, preparamos esta matéria. Nela estaremos ensinando a receita de um saboroso bolinho de arroz que você poderá preparar para acompanhar as refeições, ou até mesmo um petisco para servir a alguma visita. Para saber mais, acompanhe.
Receita rápida e fácil de bolinho de arrozIngredientes:
– 2 xícaras (chá) de arroz cozido
– ½ xícara (chá) de leite
– 2 colheres (sopa) de farinha de trigo
– 2 colheres (sopa) de queijo ralado
– 2 ovos
– ½ colher (chá) de realçador de sabor
– Um punhado de cheiro verde (o bastante para a receita)
– Sal a gosto
– Pimenta do reino branca a gosto
Como preparar a receitaPara preparar a receita é simples. Para isso basta bater todos os ingredientes no liquidificador, menos a farinha de trigo. Assim que todos os ingredientes estiverem bem triturados, despeje a mistura em uma vasilha ou qualquer outro recipiente de seu gosto e acrescente a farinha de trigo. Misture bem até que forme uma “massa” mais consistente, faça as bolinhas e em seguida frite em óleo quente.
Rendimento: 10 porções. (dependendo do tamanho dos bolinhos).
Esta é uma receita muito pratica como pudemos ver. Ideal para você que deseja preparar algo para oferecera visitas, amigos e parentes ou até mesmo para saborear como petiscos no dia a dia.

 tapioca

Tapioca com chocolate e sorvete
tapioca possui origem indígena tupi-guarani e é extraída da mandioca.
A tapioca é uma receita tipicamente brasileira, de origem indígena tupi-guarani. Ela é feita com a fécula extraída da mandioca, também conhecida como polvilho, goma seca, goma da tapioca, polvilho doce, entre outros nomes.
Ao espalharmos este polvilho em uma frigideira ou chapa aquecida, o mesmo coagula-se e vira um tipo de panqueca ou crepe suíço seco. Atualmente, existem várias opções de recheio para esta iguaria, mas o mais tradicional é feito com coco e queijo.

Como fazer tapioca

Tapioca com carne seca e catupiry

Preparo da tapioca

Em uma vasilha de tamanho médio borrife um pouco de água sobre a goma da tapioca e sal, mexa a mistura com a ponta dos dedos. Lentamente, adicione mais água, esfarelando a mistura entre as mãos até que ela fique sem aderência nas mãos. Em seguida, passe essa mistura em uma peneira para que aconteça o refinamento da mesma.
Em uma frigideira antiaderente aquecida em fogo brando, espalhe uma porção da fécula com as costas de uma colher até cobrir o fundo da frigideira de modo uniforme, devendo assar de dois a quatro minutos cada lado – ou até que a mistura fique com suas bordas soltas da frigideira.
Em seguida, coloque o recheio do seu gosto, dobre a tapioca, passe um pouco de manteiga do lado de fora e asse por mais um minuto.

sopas e caldos para inverno

Sopas e caldos são muito indicados para nos aquecer no inverno. Confira abaixo algumas receitas de sopas e caldos deliciosos.

Caldo de abóbora na panela
Podemos fazer sopas e caldos com vários ingredientes diferentes.
Entre as receitas mais preparadas durante o inverno encontram-se as sopas e os caldos, as quais são muito indicadas para nos aquecer na temperatura mais fria do ano. Podemos preparar sopas e caldos de diferentes sabores, eles irão variar de acordo com a família que irá consumi-los, já que existem algumas preferências.
Geralmente, as crianças gostam de sopas que levam carne na receita, pois possuem certa aversão a legumes e verduras. Já os adultos, gostam de caldos como o de ervilha, abóbora, batata, mandioquinha, couve, entre outros.

Dicas para uma sopa saborosa

Para que sua sopa fique mais gostosa é importante prestar bastante atenção no momento que for escolher os ingredientes, que devem estar com uma boa aparência.
Outro quesito importante é o tempero, onde não se deve exagerar para que seja realçado somente o gosto do ingrediente escolhido para a elaboração da sopa ou do caldo.

Sopas para o inverno

Sopa de macarrão com feijão

Sopa de macarrão com feijão na panela

Ingredientes

3 xícaras (chá) de feijão
1 litro e meio de água fria
2 tabletes de caldos de sua preferência
1 xícara (chá) de macarrão Ave Maria
1 cenoura em cubinhos

Modo de preparo

1 – Bata no liquidificador as 3 xícaras de feijão, cozinhe com 1 litro e meio de água, peneire e leve ao fogo em uma panela tampada;
2 – Quando ferver, acrescente 2 tabletes de caldo e deixe em fogo baixo por cerca de 15 minutos;
3 – Despeje o macarrão com as cenouras;
4 – Cozinhe por cerca de 10 minutos, mexendo de vez em quando, até que cozinhem;
5 – Sirva a seguir, polvilhando com 1 colher (sopa) de cebolinha verde picadinha.

Caldos

Caldo de cenoura

Sopa de cenoura no prato

Ingredientes

300g de cenouras
400g de batatas
1 tablete de caldo de legumes
1 peito de frango
2 colheres (sopa) de molho de tomate
2 colheres (sopa) de margarina
Tempere a gosto

Modo de preparo

Cozinhe as cenouras e as batatas, bata no liquidificador e reserve. Cozinhe o frango, desfie e reserve. Coloque numa panela 2 colheres de margarina com um pouco de tempero, o caldo de legumes e adicione o frango desfiado. Em seguida, acrescente o caldo de cenoura com batata e adicione 2 colheres (sopa) de molho de tomate. Deixe ferver e sirva com pão francês.

Caldo de ervilha

Caldo de ervilha no prato

Ingredientes

150g de bacon (em cubos)
1 linguiça calabresa (em rodelas)
1 cebola grande (em cubos)
1 pacote (500g) de ervilha
2 cubos de caldo de galinha
Azeite
Sal (para regular o tempero)
Pimenta a gosto

Modo de preparo

Na panela de pressão frite o bacon e a linguiça calabresa, até dourar, junte a cebola, a ervilha, mexa um pouco e acrescente água, em média a água cobre a ervilha uns 10 cm, acrescente o caldo de frango e tampe a panela.
O tempo de cozimento é semelhante ao do feijão, se necessário acrescente um pouco mais de água. Sirva com um fio de azeite.
As sopas são muito indicadas para serem consumidas no inverno. Além de que alguns itens dão mais valor nutricional ao prato, o que as tornam ricas em fibras, vitaminas e minerais.

Roupas simples e elegantes para o dia

As mulheres se identificam muito com os modelos de roupas simples, pois são elegantes e podem ser usadas em diversas situações.
Roupas simples e elegantes

Durante o período diurno não é aconselhável usar uma roupa muito chamativa, a melhor opção é vestir as roupas mais discretas. Geralmente, em cores mais claras e que tenham tecidos e modelos mais leves.
Afinal, a escolha do tecido influencia bastante no conforto, pois alguns tecidos são mais rústicos e impedem que você possa se movimentar livremente, já outros são mais leves e permitem que você possa realizar uma série de tarefas sem ter que se preocupar com a roupa.
Na hora de comprar suas roupas opte por aquelas que podem ser usadas em qualquer ocasião, geralmente aquelas mais básicas, que vão bem com tudo, por isso é importante estar atento á moda atual das estações.
Moda das calças Jeans    Roupas básicas para o dia
O dia a dia exige muito mais do que apenas beleza e sofisticação, exige também conforto e agilidade. Ou seja, é preciso saber quais os tecidos mais indicados e as estampas mais básicas possíveis.
Os modelos compostos pelas calças jeans nunca caem de moda, por mais que as calças possam mudar de estilo elas nunca serão substituídas, sendo assim juntamente as calças jeans podem ser utilizadas diversas blusinhas básicas e confortáveis, como nos mostra a figura acima.

Super Penteado bonito tutoriais que vai mudar sua vida

The following hairstyle tutorials are perfect for a fancy date night, prom, your Quince or to complete your everyday look | Hair Styles | Half Up Half Down Hairstyles |:

dicas para se obter uma maquiagem profissional

maquiagem profissional 15 dicas para se obter uma maquiagem profissional
Maquiagem profissional!
Não basta ter um kit de maquiagem maravilhoso na bolsa. Para usar os cosméticos a seu favor é preciso seguir algumas regras.
Antes de tudo:
*Poros fechadinhos podem melhorar o visual. Por isso, antes de aplicar a base, recomenda-se passar água gelada ou fria no rosto.
“A temperatura baixa ajuda na retenção da maquiagem, o resultado da maquiagem na pele fica mais interessante e a face mais bonita”.
  • Base:
*O objetivo é dar igualdade à pele. Uma esponjinha ajuda no processo.
*Ao redor dos olhos, o melhor é aplicar a base líquida, o pó é para o restante do rosto. *Para peles lisas, sem espinhas e com poucas marcas de expressão, a base em bastão é a mais indicada.
* Para as mulheres que possuem marcas fortes e espinhas, é possível ficar com pele de bebê, passando a esponja de base líquida na base em pó e aplicar no rosto. A cor escolhida deve ser a mais próxima possível do tom da pele.
* Deve-se evitar o exagero na base para não ficar extremamente artificial ou criar camadas grossas, além de estar atenta para o período de validade dos produtos.
  • Lápis:
* Um truque. Puxe os olhos como se fosse uma oriental, assim se tem mais firmeza na área em que será passado o lápis.
* O comum é que as mulheres preencham a pálpebra com o lápis preto. “Mas para um efeito arrasador, uma dica é usar na região final do olho, próximo ao nariz, um lápis branco, prata ou pérola.
  • Sombra:
* Na pálpebra superior, próximo ao nariz, usam-se tons claros, e na região externa, tons mais escuros. Ao final, a sombra deve formar um degradê. Durante o dia a mulher deve optar por sombras claras e esquecer as sombras com brilho…
* A cor escolhida também precisa estar em harmonia com a roupa e deve-se evitar o exagero sempre.

Maquiagem Olho de Gato Marrom com Sombra Dourada

Neste passo a passo iremos te ensinar a fazer uma maquiagem Olho de Gato com sombra dourada, super elegante e simples de fazer!


Hoje estava procurando uma maquiagem simples para usar e ao mesmo tempo elegante, e encontrei uma maquiagem perfeita e fácil de fazer. Vou passar a maquiagem passo a passo para vocês se inspirarem, essa maquiagem pode ser usado tanto em um jantar casual como também em uma balada. Siga o nosso tutorial que não tem erro!
Itens necessários para fazer esta maquiagem olho de gato marrom com sombra dourada:
  • Primer;
  • Primer;
  • Base;
  • Corretivo;
  • Sombra dourada;
  • Lápis marrom;
  • Deliniador (lápis ou líquido);
  • Pincel para sombra.
Praticando a maquiagem!
maquiagem olhodegato1 300x238 Maquiagem Olho de Gato Marrom com Sombra Dourada
Passo 1: começamos o make com aplicação do primer, base e corretivo;
maquiagem olhodegato2 300x241 Maquiagem Olho de Gato Marrom com Sombra Dourada
Passo 2: com um lápis marrom, aplique-o em todo o olho e finalize esticando o traçado para o lado externo do olho;
maquiagem olhodegato3 300x258 Maquiagem Olho de Gato Marrom com Sombra Dourada
Passo 3: esfume a parte inferior dos olhos, do meio para fora;
maquiagem olhodegato4 300x267 Maquiagem Olho de Gato Marrom com Sombra Dourada
Passo 4: na parte superior dos olhos, aplique o delineador em cima da linha marrom do lápis que você havia passado;
maquiagem olhodegato5 300x246 Maquiagem Olho de Gato Marrom com Sombra Dourada
Passo 5: esfume a parte superior dos olhos, do meio para fora;