autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

terça-feira, 15 de março de 2016

Maquiagem: inspirações e dicas para cada ocasião e tipo de pele

Maquiar-se nem sempre precisa significar transformar totalmente o rosto. Se você é do tipo de pessoa que não gosta de maquiagem pesada e prefere apenas usar um rímel e um belo batom, saiba que isso é o suficiente se te faz feliz. Para estar maquiada, você não precisa ser necessariamente quase uma maquiadora profissional.
No mundo da maquiagem existe espaço para todos os estilos, dos mais simples aos mais elaborados. E cada estilo tem o seu charme e sua importância. O que não podemos esquecer é que no que se refere à maquiagem, o certo é o que te deixa se sentindo bem. Todo o resto é apenas um conjunto de dicas que vai te ajudar a valorizar ainda mais o seu visual. E essas dicas não precisam ser levadas para a vida como regras inquebráveis.
O mais bacana da maquiagem é poder quebrar as regras, brincar, se descobrir. Se alguém te diz que lábios finos não ficam bonitos de batom vermelho, quebre essa ideia e experimente – você pode se surpreender! Procure, principalmente, tentar não se apegar tanto a experimentos de maquiagem que não deram certo, pois muitas vezes só a prática ou a troca de tons em um determinado produto consegue trazer o efeito esperado.
Sendo assim, vale a pena não desistir de uma cor ou técnica antes de experimentá-la várias vezes. Experimentar é a chave do sucesso em qualquer área de beleza. Você pode provar e praticar em casa as cores e técnicas até descobrir qual mais te valoriza. Isso vale tanto para maquiagens quanto para penteados nos cabelos.
E para que você possa se inspirar a experimentar algo novo ou ainda praticar e aperfeiçoar uma técnica que você já gosta, as dicas, fotos, tutoriais e truques a seguir vão te dar muitos recursos para fazer isso com mais facilidade. Se você é totalmente iniciante na arte da maquiagem e quer aprender o básico, confira aqui também as
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário