autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

domingo, 5 de junho de 2016

Solução para a crise

Lista dos Sites da China que Aceitam Boleto Bancário 

Sites da China que aceitam boleto bancário... Com a grande desvalorização do Real frente ao Dólar nos últimos meses, os brasileiros perderam muito seu poder de compra em lojas no exterior, mas certamente a grande maioria dos produtos em sites chineses ainda tem preços menores que os praticados no mercado nacional, principalmente produtos eletrônicos, até porque que são quase todos importados ou são montados aqui com peças importadas, e naturalmente os importadores também estão pagando mais caro pelos produtos, dessa forma os preços nas lojas nacionais já estão aumentando.

E uma boa opção nesses momentos de instabilidade cambial, é comprar em sites que já informam os preços em Reais, assim você pode ver o custo real da compra e não ter surpresas depois. Outra arma para enfrentar a variação do real é pagar através do Boleto Bancário, assim você garante o preço do dia e ainda terá em média 5 dias para fazer o pagamento.

Outra vantagem de pagar com boleto está no fato de não precisar usar cartão de crédito, seja por segurança ou mesmo para quem não possui um cartão internacional, muitas pessoas sempre acabam optando por esse método de pagamento.

Os principais sites da China que aceitam o Boleto Bancário como forma de pagamento:


Lojas Top:


1. Light in the Box
Link da loja: www.lightinthebox.com

Lightinthebox é uma das lideres nas vendas online entre os sites da China. No site podemos encontrar de tudo desde roupas e sapatos até eletrônicos e acessórios. Lançado em 2006, Lightinthebox.com é a uma das melhores lojas online da China.

2. Mini in the Box
Link da loja: www.miniinthebox.com

Essa é uma das lojas chinesas mais populares na venda pela internet, está no ar desde 2006. Talvez muitas pessoas estejam ouvindo falar desta loja apenas agora, mas ela já tem bastante experiência quando o assunto é enviar produtos para o Brasil.

3. Gear Best
Link da loja: www.gearbest.com

Com sede em Shenzhen a GearBest vende produtos para o mundo todo, com um site simples e objetivo podemos ver com clareza a descrição e informações sobre os produtos. Essa é com certeza uma das melhores opções entre os sites da China para comprar eletrônicos.

4. Aliexpress
Link da loja: www.aliexpress.com

Você já deve ter ouvido falar muito desse site, pois ele é hoje o preferido dos brasileiros que compram produtos direto da China. Os fatores que determinam essa preferência por essa loja são muitos: O Aliexpress é uma espécie de Mercado Livre Chinês, pois reúne um grande número de fornecedores, possibilitando assim os melhores preços e uma grande variedade de produtos, outro diferencial do site é a segurança oferecida ao comprador pela empresa, que intermediá a compra e não paga o vendedor até que a mercadoria seja entregue.

5. Bang Good
Link da loja: www.Bang Good.com

Bang good foi fundada em 2004, com sede em Guangzhou, uma próspera cidade no sul da China. É uma excelente opção entre os sites da China. Lá você encontra uma infinidade de produtos para comprar, a Bang good tem mais de 30.000 tipos de produtos em uma ampla variedade de categorias.

6. DH gate
Link da loja: www.DHgate.com

DH gate.com é um site atacadista da China, baseado em Beijing servindo vendedores chineses e compradores de todo o mundo. É bem parecido com o Ali express, mas não investe tanto em publicidade e assim consegue praticar preços menores. Como uma plataforma de transação, DH gate visa principalmente a pequenos e médios compradores de todo o mundo, apesar do forte ser a venda no atacado você pode até pode comprar uma única peça.

7. Sammy Dress
Link da loja: www.sammydress.com

É uma loja on-line internacional com sede em Shenzhen na China, especializada em moda e acessórios. Lá você vai encontrar roupas e acessórios para mulheres, homens e crianças a preços super baixos. Sammy Dress.com é uma melhores lojas chinesas de roupas e acessórios. A loja vende tanto no atacado quanto no varejo e tudo direto da China, roupas a preços muito competitivos, e entrega para o mundo todo.

8. DX.com
Link da loja: www.dx.com

O DealExtreme (DX.com) é uma das maiores e melhores lojas online da China. Vendendo para o mundo todo, o DX.com já se tornou referencia quando falamos em comprar da China. Está entre os preferidos dos consumidores brasileiros e é reconhecidamente uma loja confiável e segura.