autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

sexta-feira, 25 de março de 2016

Peeling químico

Na realização do peeling químico são utilizados produtos que promovem a esfoliação da pele. A profundidade da esfoliação depende do tipo e da concentração do agente utilizado.
O médico aplica o produto sobre a pele limpa, espalhando-o uniformemente. Pode haver ardência e queimação dependendo da substância utilizada. Alguns tipos de peelings são retirados em poucos minutos. Em outros, o paciente vai para casa com o produto e só retira algumas horas depois.
O peeling químico melhora a textura da pele, clareia manchas (foto) e atenua rugas, além de estimular a renovação do colágeno, que dá melhor firmeza à pele.
Os efeitos dos ácidos sobre a pele podem aparecer mais rapidamente quando utilizados em alta concentração para a realização dos peelings químicos.
Os peelings são procedimentos médicos, e apenas médicos estão habilitados para fazê-los, pois em mãos inábeis podem trazer resultados desastrosos. Nestes procedimentos, podem ser utilizados diversos tipos de ácidos de acordo com o resultado que se deseja obter e com a profundidade que se deseja atingir.
Os peelings químicos podem ser superficiais, médios e profundos. Os resultados são mais aparentes quanto mais profundos, assim como aumentam também os riscos e o desconforto durante o peeling e no pós-peeling. O peeling profundo só pode ser realizado sob sedação, devido à dor durante o procedimento, enquanto que alguns peelings superficiais são completamente indolores.
Bons resultados podem ser obtidos com vários peelings superficiais seriados, realizados a pequenos intervalos. A descamação subsequente costuma ser fina e não chega a atrapalhar o dia a dia, podendo a pessoa voltar à sua vida normal no dia seguinte. Os peelings superficiais melhoram a textura da pele, clareiam manchas e atenuam rugas finas, além de estimular a renovação do colágeno que dá melhor firmeza à pele.
peeling químico
Já os peelings médios, provocam descamação mais espessa e escura, necessitando de 7 a 15 dias para retorno à vida normal, porém são mais indicados quando a pele já apresenta asperezas como as ceratoses (lesões pré-cancerosas) e rugas mais pronunciadas. Os peelings médios renovam a camada superficial da pele, clareando manchas e alterações de superfície da pele, como rugas, algumas cicatrizes de acne e as ceratoses.
peeling profundo é bem mais agressivo que os demais, provoca a formação de muitas crostas e o pós-peeling exige o uso de curativos e a recuperação pode durar até um mês. No entanto os resultados são muito bons, com renovação importante da pele e diminuição até mesmo de rugas profundas como as rugas ao redor da boca e dos olhos. Novas técnicas, como a aplicação pontuada do peeling de fenol, visam a diminuir os possíveis efeitos colaterais e o tempo de recuperação após o peeling.

Cuidados antes e depois dos peelings químicos

Para se realizar um peeling químico, a pele deve ser preparada previamente com antecedência de 15 a 30 dias e também receber um tratamento pós-peeling. Estes cuidados permitem a obtenção de melhores resultados, além de ajudar a evitar possíveis efeitos indesejáveis dos peelings, como pigmentação pós-peeling ou queimaduras, que podem acontecer mesmo quando todos os cuidados são tomados.
Por isso, os peelings só devem ser realizados por médicos capacitados para o uso das técnicas e que estejam aptos a resolver qualquer problema que possa se apresentar em decorrência do tratamento.

Sardas brancas têm tratamento?

A leucodermia gu tata é caracterizada por manchas claras, com tamanhos variando de 1 a 5 milímetros, que surgem com mais frequência nas pernas e braços e são popularmente conhecidas como “sardas brancas”. As lesões são decorrentes do dano provocado pelo sol ao longo da vida.
Durante muito tempo foi comum ouvir dos médicos que estas manchas não tinham tratamento, sendo recomendada apenas a proteção solar para evitar maior acúmulo de dano à pele, o que poderia estimular o surgimento de novas lesões.

Criocirurgia com nitrogênio líquido

A medicina evoluiu e novas técnicas de tratamento de lesões cutâneas foram sendo descobertas e utilizadas para as mais diversas finalidades. Uma delas, a criocirurgia com nitrogênio líquido, mostrou bons resultados no tratamento das sardas brancas.
O procedimento é realizado no consultório, sem necessidade de anestesia, pois a dor é discreta e cessa rapidamente. O médico aplica um fino jato de spray de nitrogênio líquido, que atinge apenas a mancha e por tempo muito curto. A área tratada sofre um congelamento imediato, que provoca uma “destruição” controlada da pele afetada. Durante cerca de 30 minutos persiste uma sensação semelhante à de uma leve queimadura ou de coceira. Não há necessidade de curativo.
Nos dias que se seguem, formam-se crostas finas e escuras sobre as áreas tratadas, que levam de 2 a 4 semanas para se soltarem. Quando as crostas caem, a pele que surge ainda se mostra mais clara do que a pele ao redor, dando a sensação de que o tratamento foi ineficaz. O que ocorre é que a pele nova, que substituiu a pele manchada, é mais clara que a pele ao redor, como uma cicatriz recente de ferida superficial. No entanto, aos poucos a repigmentação se inicia. É necessário expor a pele ao sol, antes das 10 ou após as 15 horas, para estimular a produção de melanina (pigmento que dá cor à pele). Fora destes horários, proteger a pele do sol.

Resultados

Os resultados variam de acordo com cada caso, mas mesmo nos pacientes com boa resposta ao tratamento, a melhora surge de forma gradativa. No caso abaixo, que exemplifica um bom resultado, foram realizadas 2 sessões de criocirurgia, com intervalo de 6 meses entre cada uma. A segunda foto foi feita 18 meses após a primeira sessão de tratamento.
Observa-se que nem todas as manchas brancas sumiram e que, neste período, até surgiram algumas manchas escuras. No entanto, a melhora é nítida e, apesar da diferença da cor da pele, resultado de melhor proteção solar, percebe-se tratar-se da mesma pessoa pelos 3 pequenos pontos escuros alinhados no lado direito da perna.
sardas brancas - leucodermia gutata

Estética requer precauções

A busca pela vaidade pode representar um risco para a saúde. Quando se fala em beleza e estética, muitas pessoas só levam em conta o custo financeiro e isso pode ser uma armadilha. O motivo é simples: há profissionais despreparados realizando procedimentos estéticos sem a devida qualificação. Algumas ações, inclusive, só podem ser feitas por médicos, mas na prática, a realidade é outra.
A presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia regional Paraíba, Luciana Rabello Oliveira, disse que “nos últimos anos, temos assistido uma grande mudança no campo de atuação médica. Esta vem sendo lenta e sistematicamente invadida por profissionais despreparados e gananciosos, muitos sem o menor preparo técnico ou qualificação”. Na Justiça, o Conselho Federal de Medicina (CFM) briga com o Conselho Federal de Biomedicina (CFBM) para limitar a atuação desses profissionais.
Conforme explicou Luciana, antes a preocupação era com médicos que não tiveram uma boa formação acadêmica ou de outras especialidades, que se arriscavam na dermatologia apenas para garantir um dinheiro extra. O alerta da Sociedade Brasileira de Dermatologia é para o fato de que a área de atuação da esteticista não está sendo respeitada.
Segundo Luciana, o problema se agravou ainda mais, pois diversos profissionais estão atuando como médicos. “Isso coloca em risco a saúde dos pacientes e da sociedade que estão à mercê de profissionais não médicos realizando consultas, indicando tratamentos e até injeção de medicamentos”, afirmou.

Tratamentos de estética: riscos são vários

Os riscos, de acordo com a médica, são vários. “Podemos citar as complicações inerentes aos procedimentos como infecções, queimaduras, paralisias faciais e reações alérgicas, dentre outros”, declarou. A presidente da SBD-PB disse também que aumentou a frequência de pacientes que chegam aos consultórios dermatológicos reclamando de alguma complicação por conta de um procedimento feito por outro profissional que não o dermatologista. Porém, não soube precisar quantos casos.
banner_estetica_cuidados

Botox para tratamento de hiperidrose

Botox para tratamento de hiperidrose

A toxina botulínica, mais conhecida pelo nome comercial de Botox, vem sendo utilizada para mais uma finalidade terapêutica. Além do seu uso em oftalmologia, para tratamento de contrações musculares involuntárias e do uso em cosmiatria para o tratamento das rugas dinâmicas, a toxina oferece uma boa opção de tratamento para aquelas pessoas que apresentam excesso de suor, a hiperidrose.
A hiperidrose pode ocorrer nas axilas e também nas palmas das mãos e entre suas causas mais frequentes estão os estímulos emocionais (hiperidrose emocional) ou uma maior sensibilidade dos centros reguladores de temperatura.
A alteração pode ser bastante constrangedora em algumas situações, com implicações na vida social e profissional das pessoas afetadas.

Botox: excesso de suor é eliminado em 2 semanas

A substância é aplicada através de injeções na pele da região axilar ou das palmas das mãos, com intervalos de cerca de 1 a 2cm entre cada aplicação, nas áreas onde a produção de suor é mais intensa.
O efeito máximo ocorre em cerca de 2 semanas e o tratamento apresenta boa eficácia, com interrupção da sudorese na área tratada. A duração do efeito pode chegar até a 8 meses, quando é necessário reaplicar a toxina. Alguns pacientes referem só sentir necessidade de uma nova aplicação a cada 12 meses.
Em relação a efeitos adversos, na região axilar, eles praticamente não ocorrem e o principal obstáculo ao seu uso ainda é o alto custo da toxina botulínica, pois o tratamento exige uma grande quantidade da substância.
Nas palmas das mãos, os principais inconvenientes são o fato da aplicação ser bastante dolorosa e a possibilidade de ocorrer diminuição da força muscular.
hiperidrose

Botox – Toxina botulínica: o fim dos pés de galinha

Inicialmente utilizada pela Oftalmologia e Neurologia para correção de contrações musculares involuntárias, há vários anos vem sendo usada na Dermatologia para a correção das rugas dinâmicas, com ótimos resultados.
As rugas dinâmicas, ou rugas de expressão, são aquelas provocadas pela contração muscular da mímica facial, que leva, ao longo do tempo, à formação de vincos permanentes na pele.

Como atua a toxina botulínica?

A toxina botulínica atua impedindo a contração dos músculos faciais que dão origem às rugas. Com a interrupção da contração, ocorre o relaxamento muscular e as rugas se atenuam. Os principais locais da face onde pode ser utilizada são a região frontal (testa), a glabela (entre os supercílios) e região peri-orbitária (“pés de galinha”).
toxina botulínica

Aplicação e resultados

A aplicação da toxina botulínica deve ser realizada apenas por médicos e pode ser feita no consultório. A substância é injetada em pontos específicos dos músculos responsáveis pela mímica facial que estão causando as rugas. Estes pontos são selecionados de acordo com as características de cada pessoa, assim como a dose necessária para se obter o efeito desejado deve ser determinada individualmente.
A aplicação em locais inadequados ou o uso de doses erradas pode acarretar resultados indesejados, como desvios musculares ou expressões de aspecto “artificial”, por isso, recomenda-se que o tratamento seja feito por médico capacitado e treinado.
Por ser injetada com uma agulha muito fina, a maioria das pessoas relata que é perfeitamente suportável a sensação da picada. Pessoas mais sensíveis podem utilizar um creme anestésico, colocado 30 a 60 minutos antes do procedimento, para atenuar o incômodo.
Os resultados começam a aparecer em cerca de 48 horas e atingem o efeito máximo em 2 semanas. O procedimento deve ser repetido a cada 4 meses para a sua manutenção. Este tempo pode variar de acordo com cada pessoa e o procedimento pode ser repetido diversas vezes.

Efeitos colaterais

Os efeitos colaterais são raros, mas pode ocorrer dor de cabeça leve e transitória logo após a aplicação e também a formação de pequena equimose (“mancha roxa”) no local de uma ou outra picada da agulha.
A ptose palpebral (abaixamento da pálpebra superior) pode ocorrer em 1% dos casos, sendo reversível em cerca de 2 semanas. Para evitar riscos de ptose palpebral, quem se submete à técnica não deve se deitar ou manipular os locais da aplicação durante 4 horas após o procedimento.

Estrias: quais são e o que esperar dos tratamentos?

As estrias atróficas são lesões decorrentes da degeneração das fibras elásticas da pele que ocorrem por sua distensão exagerada ou devido a alterações hormonais. É comum o surgimento durante a puberdade em decorrência do crescimento acelerado nesta fase da vida e também na obesidade e na gravidez. Atinge os dois sexos porém é mais frequente no sexo feminino, sendo uma das principais queixas de estética entre as mulheres.

 Como evitar as estrias?
A ruptura das fibras forma lesões lineares, geralmente paralelas, que podem variar de 1 a vários centímetros de extensão. Surgem principalmente nas coxas, nádegas, abdome (gravidez), mamas e dorso do tronco (homens). Inicialmente as lesões são avermelhadas ou róseas evoluindo mais tarde para uma tonalidade esbranquiçada, com pele de aspecto deprimido. Em pessoas de pele morena as estrias podem ser mais escuras que a pele sadia. A pele na área afetada tem consistência frouxa.
O surgimento das estrias depende de uma tendência pessoal. Algumas pessoas as desenvolvem mesmo com pouca distensão da pele e outras não desenvolvem estrias nem na gravidez, quando a distensão da pele é muito grande.
De qualquer forma, recomenda-se a hidratação intensa da pele com cremes e loções hidratantes para tentar evitá-las, principalmente em pessoas com histórico familiar de estrias. Deve-se beber pelo menos 8 copos grandes de água por dia (2 litros) e evitar engordar demais e rapidamente, eliminando doces e gorduras da dieta e praticando exercícios físicos regularmente. Nas meninas, na fase da puberdade, estes cuidados são muito importantes, pois é nessa época que costumam surgir as estrias nas nádegas, coxas e mamas. Nos rapazes, a fase do “estirão” pode causar estrias horizontais no dorso do tronco.

Tratamento das estrias

As estrias são lesões irreversíveis e portanto não existe um tratamento que faça a pele voltar ao que era antes. Os tratamentos visam melhorar o aspecto das lesões, estimulando a formação de tecido colágeno subjacente e tornando-as mais semelhantes à pele ao redor. Para isso várias técnicas podem ser empregadas, entre elas:
  • tratamento com ácidos: alguns tipos de ácidos, especialmente o ácido retinóico, estimulam a formação de tecido colágeno, melhorando o aspecto das estrias. Pode haver descamação e vermelhidão e a concentração ideal para cada caso deve ser definida pelo dermatologista, de acordo com o tipo de pele. Deve ser evitada a exposição solar.
  • peelings: os peelings tem a mesma ação dos ácidos, no entanto, de uma forma mais acelerada e intensa, geralmente levando a um melhor resultado. Também deve ser evitada a exposição solar .subcisão (subcision): esta técnica consiste na introdução de uma agulha grossa, com ponta cortante, ao longo e por baixo da estria, com movimentos de ida e volta. O trauma causado leva à formação de tecido colágeno no local, que preenche a área onde o tecido estava degenerado. Provoca equimose (mancha roxa), que faz parte do tratamento, pois a reorganização do sangue também dá origem à formação de colágeno.
  • dermo abrasão: o lixamento das estrias provoca reação semelhante à dos peelings, com formação de colágeno mas com a vantagem de regularizar a superfície da pele, que ganha mais uniformidade, ficando mais semelhante à pele ao redor.
  • intra dermoterapia: consiste na injeção ao longo e sob as estrias de substâncias que provocam uma reação do organismo estimulando também a formação de colágeno nas áreas onde as fibras se degeneraram. Além disso, a própria passagem da agulha provoca uma discreta subcisão.
  • laser: a aplicação do laser provoca o fechamento dos pequenos vasos nas estrias avermelhadas e promove a formação de novo colágeno, com diminuição do tamanho das estrias recentes ou antigas.
Estes são procedimentos médicos e apenas os médicos devem realizá-los, indicando o que for melhor de acordo com cada caso. Os melhores resultados costumam aparecer com a associação de mais de um método
estrias

Falando sobre a profissão de Biomedicina Estética

Com o passar dos anos, tecidos que preenchem o rosto são perdidos assim como há alterações nos ossos, musculatura e gordura o que gera envelhecimento na face. A indicação nesses casos, são os preenchedores. “A dica é começar de dentro, por meio do preenchimento dos volumes perdidos. Se essa etapa não for cumprida o rejuvenescimento dificilmente será harmônico e completo”, explica Drª Ana Carolina Puga, biomédica estética.
um rosto jovem pode ser comparado a um triângulo sendo que as maçãs do rosto formam a base e o queixo, o angulo. “Ao passar dos anos, com a perda de tecido interno, a pele do rosto perde a sustentação. As maças do rosto então se tornam côncavas, o queixo torna-se quadrado assim como a mandíbula perde a definição”, explica.
Atualmente estuda-se muito a técnica de volumização, na busca de resultados mais naturais possíveis. “Para conquistar um resultado satisfatório nesses casos, o profissional da Saúde estética deve dominar a técnica e ter uma capacidade de observação apurada, para analisar a anatomia individual de cada paciente. O objetivo é recuperar o volume que o paciente perdeu, ao longo dos anos, ao invés de acrescentar traços que a paciente não possuía. A dica é, se percebemos que foi realizado o procedimento em uma pessoa, é porque ele alcançou o resultado correto”

ESTÉTICA E A MAGREZA NA MODA

A busca pelo corpo ideal e pelo enquadramento neste perfil faz com que o número de meninas com bulimia, anorexia (doenças na qual a pessoa sempre se acha gorda e tenta de tudo para emagrecer) ou a vigorexia (doença na qual a pessoa por mais malhada que seja, se acha magra) aumente cada vez mais.

A magreza antes imposta pelo mundo da moda não existe mais, fato que podemos verificar com a ascensão das modelos plus size. As passarelas ainda preferem as mais magras, pois a ideia que o estilista quer passar, o caimento da roupa, além da elegância, são características que podem ser facilmente visualizadas em corpos que não possuem tantas curvas: só que esta preferência pelas magras é pelas magras saudáveis. 

Para conscientizar sobre as doenças causadas pela magreza excessiva, o mercado da moda tem desenvolvido campanhas de conscientização. É necessário, também, que as pessoas se conscientizem que a beleza exposta nas passarelas é mera estética para embelezamento, que a estrela ali é a roupa, e não quem a veste. 

Afinal existe um padrão de beleza universal? A resposta é não. Os padrões de beleza seguem as mudanças socioeconômicas. Hoje Gisele Bündchen é considerada um mulher bonita e bem resolvida. Nas décadas de 60 e 70, tinha-se esse ideal com as misses.
A grande batalha na atualidade é entre as modelos plus size e magras. Mas elas que são modelos que se entendam: o que queremos hoje é que a mulher esteja segura de si, se aceite, se ame e se ache linda do jeito que é. Que ela saiba qual a roupa que valoriza o que ela tem de melhor e faça da rua a sua passarela do dia a dia.  

Como emagrecer sem sofrimento!

As maiorias das pessoas que emagrecem sozinhas, fazendo várias dietas seguidas acabam sofrendo o famoso efeito sanfona.
Isso acontece porque logo após a perca de peso, as pessoas apresentam alterações hormonais que aumentam o apetite, desaceleram o metabolismo e fazem com que o corpo elimine menos gordura, mas o principal motivo é que essas alterações persistem por pelo menos um ano após o fim da dieta, fazendo com que muitos indivíduos voltem a engordar mesmo quando continuam controlando a alimentação, por isso é que a Dieta Dukan é diferente das outras dietas para emagrecer, pois é nesse momento onde pode acontecer o efeito sanfona que a Dieta Dukan entra com a Fase 4, que é a fase de estabilização.
Após perder peso e conquistar o seu objetivo, a fase de estabilização estará com você pelo resto da sua vida, evitando que você engorde novamente.
A fase de Estabilização estará com você pelo resto da sua vida, garantindo que você se mantenha magra e linda para sempre. E não se preocupe que a fase de estabilização é bem tranquila e fácil de seguir como um novo estilo de alimentação.

Não há mudança de peso sem mudança no comportamento.”

Porque eu estou falando isso? Porque eu também tinha o sonho de ser magra, ter a famosa barriga tanquinho, eu tentava todas as dietas que apareciam e com algumas eu até conseguia emagrecer, mas alguns dias depois voltava engordar, isso porque as dietas que eu fazia eram muito restritas e assim eu não conseguia manter aquela alimentação regrada por muito tempo.
Tentei alguns remédios para emagrecer que faziam minha cabeça doer e sentir muitas náuseas e nada de emagrecer.
Tentei também algumas atividades físicas, mas sempre desistia por falta de um incentivo e por estar com alta estima muito abalada.
Esse artigo teve o objetivo único de mostrar que assim como eu consegui emagrecer você também pode, nada é impossível quando você realmente se dedica para realizar o seu sonho. Muitas pessoas se frustram diariamente com tentativas incansáveis de emagrecimento, pois não sabem ou não acreditam que é possível ter resultados tão impressionantes como os resultados atingidos com a Dieta da Proteína Fácil (Sistema Completo + 1.000 Receitas) .
Hoje eu estou aqui contando a minha experiência de emagrecimento, eu venci graças a minha persistência na busca por algo que realmente funcionasse e é claro graças a Dieta da Proteína Fácil (Sistema Completo + 1.000 Receitas) que mim deu um “choque de ânimo” e mim fez pensar que era possível de verdade. O resultado foi um processo de emagrecimento incrível, sem passar fome e sem sofrimento.
Método Dukan - Emagreça Sem Sofrimento
E desde então não tenho mais vergonha de vestir uma roupa justa, afinal de contas eu agora estou no meu melhor momento, magra e muito feliz. Consegui alcançar o meu objetivo que era emagrecer, principalmente a barriga, que era o que mais mim incomodava.
Eliminei quase 15 quilos e hoje estou apenas fazendo a fase de estabilização para garantir que o meu sucesso seja para sempre.

Como Importar Roupas

Você sempre sonhou em usar roupas de marcas, mas o preço nas lojas são extremamente caros? Nesse artigo eu quero explicar como importar roupas de marcas, direto dos EUA, 100% originais e direto do fornecedor, com um preço de até 5x a menos que os preços praticados no Brasil.
No post anterior, verificamos como importar produtos da China e como nos sites da China além de produtos simples, encontramos lindas peças de roupas e que acabam chamando muito nossa atenção, mas compensa comprar roupas da China também ou não compensa?
Para explicar de forma bem fácil, quero que leia abaixo e verifique a analise que fiz a um tempo atrás
Importar Roupas EUA

Como Importar roupas dos EUA ou da CHINA?

Quando eu comecei a importar minhas primeiras peças de roupas, eu tinha uma enorme dúvida: Importo dos EUA ou da CHINA? O que compensa mais e é melhor?
Eu já fiz algumas importações da China e atualmente importo somente dos EUA e fiz uma comparação da qualidade das peças de roupas, que por logica era para ser igual, mas tem uma grande diferença na qualidade e a peça vencedora, foi, foi….
-> a compra que fiz dos EUA.  A qualidade é ótima, sabe porque? dos EUA você compra roupas 100% originais, assim como outros produtos também, claro que tem fornecedores que vendem replicas também, mas quando você sabe os fornecedores certo para comprar, não tem risco.
-> e a compra da China eu recebi tudo certinho, o produto é bom, mas tem algumas peças que da para você notar que a qualidade é muito inferior as que comprei dos EUA.

Como Importar Roupas

Você sempre sonhou em usar roupas de marcas, mas o preço nas lojas são extremamente caros? Nesse artigo eu quero explicar como importar roupas de marcas, direto dos EUA, 100% originais e direto do fornecedor, com um preço de até 5x a menos que os preços praticados no Brasil.
No post anterior, verificamos como importar produtos da China e como nos sites da China além de produtos simples, encontramos lindas peças de roupas e que acabam chamando muito nossa atenção, mas compensa comprar roupas da China também ou não compensa?
Para explicar de forma bem fácil, quero que leia abaixo e verifique a analise que fiz a um tempo atrás.

Como Importar roupas dos EUA ou da CHINA?

Quando eu comecei a importar minhas primeiras peças de roupas, eu tinha uma enorme dúvida: Importo dos EUA ou da CHINA? O que compensa mais e é melhor?
Eu já fiz algumas importações da China e atualmente importo somente dos EUA e fiz uma comparação da qualidade das peças de roupas, que por logica era para ser igual, mas tem uma grande diferença na qualidade e a peça vencedora, foi, foi….
-> a compra que fiz dos EUA.  A qualidade é ótima, sabe porque? dos EUA você compra roupas 100% originais, assim como outros produtos também, claro que tem fornecedores que vendem replicas também, mas quando você sabe os fornecedores certo para comprar, não tem risco.
-> e a compra da China eu recebi tudo certinho, o produto é bom, mas tem algumas peças que da para você notar que a qualidade é muito inferior as que comprei dos EUA.

Como importar roupas e produtos dos EUA?

Será que é possível importar roupas dos Estados Unidos? Parece Impossível né? Eu também confesso que achava isso impossível até descobrir que é possível sim.
Importar roupas, produtos e acessórios dos EUA exige um pouco mais de conhecimento porque como são produtos 100% originais, os fornecedores são mais criteriosos na venda, mas é só aprender o caminho e tudo se torna mais fácil e possível.
Eu recomendo, que antes de comprar dos fornecedores americanos, você aprenda os passos necessário para importar e para ajudar você a fazer a escolha certa  e não perder dinheiro, quando for realizar suas compras, deixo abaixo a sugestão de um ótimo curso vai te ajudar muito, posso dizer que vai ser o seu guia para comprar só produtos bons, vai ser a solução para você importar os melhores produtos e roupas direto dos EUA.

Ganhando dinheiro com importação no momento de crise

Você já imaginou saber como importar produtos de qualidade, todos de marca e originais e ainda pagar um preço bem menor do que os preços praticados no Brasil?
Eu sei que isso realmente parece um sonho, e eu não estou ficando doido e muito menos contando história para você. Nesse artigo você vai entender como é possível comprar roupas de marcas, perfumes, maquiagens, e até celulares e suplementos alimentares  que no geral é ainda mais caro.
Não sei se você já ouviu alguém falando que comprou roupas de outro país ou algum colega usando só produtos chiques e nunca contou para você como ele faz para comprar. Já aconteceu isso com você?
O segredo para você aproveitar também essa oportunidade é saber quais são os primeiros passos para importar seus próprios produtos direto do fornecedor, sem nenhum lojista fazendo essa intermediação e não se assuste com o termo IMPORTAR, eu vou te mostrar uma sequencia de artigos nesse blog que vai mostrar o caminho inicial que você precisa conhecer para importar desde produtos que custam somente alguns dólares a produtos que custam mais caros.
Claro que não estou falando de importar carros, motos e produtos super caros, esse é um outro processo e que realmente é burocrático e precisa de autorização da Receita Federal.
Mas chega de blá blá blá e vamos aos primeiros passos para você começar a importar de forma fácil seus produtos para consumo ou até mesmo para revender e ganhar um bom dinheiro e quem sabe começar seu próprio negócio.

Entenda como importar produtos passo a passo

– Saber os produtos que compensam e que podem ser importados
– Ter uma lista de fornecedores confiáveis e que realiza entregas no Brasil
– Analisar os preços praticados no Brasil para ver se compensa importar o produto desejado
– E conhecer como funciona os procedimentos básicos da LEI que regulamento as importações 
Como Importar

Meditação da Paixão de Cristo

jesus2
jesus2Os santos dizem que depois da santa Missa, a melhor prática espiritual é a meditação da Paixão de Cristo. Então, vamos meditar um pouco neste mistério de dor e de salvação. As ações de Cristo são “teândricas”, isto é, humanas, mas também divinas, e o tempo não as destrói; por isso, hoje, podemos contemplar de maneira atualizada a Sua dolorosa Paixão e beber a Redenção na sua fonte. Essa é uma meditação que eu procuro fazer sempre depois que rezo o Terço da Misericórdia, como Jesus pediu.
“Compadeço-me, Senhor Jesus, da agonia mortal que o Senhor no Horto das Oliveiras naquela noite da quinta feira santa. Sua alma “estava triste até a morte”, e o Senhor pediu aos discípulos que velassem com o Senhor, ao menos uma hora, mas eles estavam com sono e dormiram. Mesmo neste momento de angústia mortal o Senhor os educa: “Vigiai e orai, porque o espírito é forte, mas a carne é fraca”. Uma lição extraordinária para vencer a tentação e o pecado. Por essa angústia mortal Senhor, socorre-nos em todas as nossas angústias, tristezas, depressões, lutas, tentações e aflições.
Compadeço-me, Senhor, da consolação do vosso Anjo da Guarda neste momento de agonia mortal em que o sangue vasava pelos vasos capilares subcutâneas e jorravam por sua pele misturado com o suor gelado. Que este Sangue bendito Senhor caia sobre os nossos corpos e nossas almas e livre-nos de todo o mal.
Compadeço-me, Senhor da chegada de Judas com os soldados, armados até os dentes, para prender o Cordeiro manso de Deus. Compadeço-me pelo beijo traiçoeiro de Judas. Como doeu no Teu sagrado Coração Jesus! Aquele que o Senhor escolheu, educou, amou… levantou o calcanhar contra Vós, como tinha anunciado o profeta. Por essa traição Senhor, perdoa-nos todas as nossas traições, nossos pecados, infidelidades e ingratidões para com o Senhor.
Compadeço-me, Senhor, da Vossa prisão no Horto, e todos os mal tratos que o Senhor sofreu nas mãos dos soldados ali no Horto, nos caminhos, na casa de Anás, Caifás, Herodes, Pilatos, e na fortaleza Antônia onde os soldados o maltrataram. Por todos esses mal tratos Senhor, perdoai as nossas ofensas, de ontem e de hoje, e concede-nos a graça de Vos amar e servir com amor puro e reta intenção.
Compadeço-me, Senhor, da brutal e sanguinária flagelação na coluna, com chicotes de três cordas, com pedacinhos de ossos nas pontas para rasgar as Vossas carnes, que ficaram expostas. Que dor, Senhor! Rasgaram o Vosso Corpo sagrado de alto a baixo, sem dó nem piedade. Todo o inferno se reuniu ali para destrui-lo. E o Senhor não abriu a boca para reclamar… Oh, Senhor, concede-nos essa força no sofrimento! Ajuda-nos a sofrer com fé e esperança, sabendo que nada se perde de toda dor unida à Sua dor.

Sexta-feira Santa pelo Brasil e pelo mundo;

           

         

Momentos para refletir
Passamos tanto tempo da nossa vida em busca de PERFEIÇÃO! Talvez nunca tenhamos percebido que não existe a perfeição senão a de Deus...Nós seres humanos somos limitados, cheios de defeitos, de limitações...mas insistimos em buscar sempre o perfeito! 
Muitas vezes achamos que nossa família tem que ser perfeita, aquela família modelo...que nossos amigos não podem arrancar, que nosso namorado, marido não tem o direito de tropeçar...Mas a vida não é assim. É preciso que nós aprendamos a AMAR...e quando realmente aprendermos a fazer issso, talvez possamos aprender a aceitar as diferenças, a aceitar os erros, as quedas das pessoas que amamos... 

Hoje, dia 25 de março de 2016, é  sexta feira da paixão. Um dia com certeza muito importante, que deveria ser celebrado com muito amor e carinho... Mas nós ainda insistimos em deixar as coisas importantes de lado, insistimos em deixar essa data passar como apenas mais uma do nosso calendário. Dia santo são todos os dias!!! Mas não custa nada dedicar um dia especial para quem tanto ama, cuida,  nos protege

Talvez muitas pessoas nesse momento não consigam ver motivos para agradecerem a existência do nosso pai, não consigam ver na sua pessoa uma figura PATERNA mesmo tendo ele morrido na cruz para salvar nos 


 Devemos dar valor as pessoas enquanto ainda a temos conosco...E uma coisa eu sempre digo, devemos sempre tratar as pessoas que amamos como se fosse a última vez que a estamos vendo...Porque não conhecemos o dia de amanhã! Talvez amanhã possa ser tarde pra dizer que amamos, que perdoamos...