autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

sexta-feira, 25 de março de 2016

Como emagrecer sem sofrimento!

As maiorias das pessoas que emagrecem sozinhas, fazendo várias dietas seguidas acabam sofrendo o famoso efeito sanfona.
Isso acontece porque logo após a perca de peso, as pessoas apresentam alterações hormonais que aumentam o apetite, desaceleram o metabolismo e fazem com que o corpo elimine menos gordura, mas o principal motivo é que essas alterações persistem por pelo menos um ano após o fim da dieta, fazendo com que muitos indivíduos voltem a engordar mesmo quando continuam controlando a alimentação, por isso é que a Dieta Dukan é diferente das outras dietas para emagrecer, pois é nesse momento onde pode acontecer o efeito sanfona que a Dieta Dukan entra com a Fase 4, que é a fase de estabilização.
Após perder peso e conquistar o seu objetivo, a fase de estabilização estará com você pelo resto da sua vida, evitando que você engorde novamente.
A fase de Estabilização estará com você pelo resto da sua vida, garantindo que você se mantenha magra e linda para sempre. E não se preocupe que a fase de estabilização é bem tranquila e fácil de seguir como um novo estilo de alimentação.

Não há mudança de peso sem mudança no comportamento.”

Porque eu estou falando isso? Porque eu também tinha o sonho de ser magra, ter a famosa barriga tanquinho, eu tentava todas as dietas que apareciam e com algumas eu até conseguia emagrecer, mas alguns dias depois voltava engordar, isso porque as dietas que eu fazia eram muito restritas e assim eu não conseguia manter aquela alimentação regrada por muito tempo.
Tentei alguns remédios para emagrecer que faziam minha cabeça doer e sentir muitas náuseas e nada de emagrecer.
Tentei também algumas atividades físicas, mas sempre desistia por falta de um incentivo e por estar com alta estima muito abalada.
Esse artigo teve o objetivo único de mostrar que assim como eu consegui emagrecer você também pode, nada é impossível quando você realmente se dedica para realizar o seu sonho. Muitas pessoas se frustram diariamente com tentativas incansáveis de emagrecimento, pois não sabem ou não acreditam que é possível ter resultados tão impressionantes como os resultados atingidos com a Dieta da Proteína Fácil (Sistema Completo + 1.000 Receitas) .
Hoje eu estou aqui contando a minha experiência de emagrecimento, eu venci graças a minha persistência na busca por algo que realmente funcionasse e é claro graças a Dieta da Proteína Fácil (Sistema Completo + 1.000 Receitas) que mim deu um “choque de ânimo” e mim fez pensar que era possível de verdade. O resultado foi um processo de emagrecimento incrível, sem passar fome e sem sofrimento.
Método Dukan - Emagreça Sem Sofrimento
E desde então não tenho mais vergonha de vestir uma roupa justa, afinal de contas eu agora estou no meu melhor momento, magra e muito feliz. Consegui alcançar o meu objetivo que era emagrecer, principalmente a barriga, que era o que mais mim incomodava.
Eliminei quase 15 quilos e hoje estou apenas fazendo a fase de estabilização para garantir que o meu sucesso seja para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário