autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

sexta-feira, 25 de março de 2016

Ganhando dinheiro com importação no momento de crise

Você já imaginou saber como importar produtos de qualidade, todos de marca e originais e ainda pagar um preço bem menor do que os preços praticados no Brasil?
Eu sei que isso realmente parece um sonho, e eu não estou ficando doido e muito menos contando história para você. Nesse artigo você vai entender como é possível comprar roupas de marcas, perfumes, maquiagens, e até celulares e suplementos alimentares  que no geral é ainda mais caro.
Não sei se você já ouviu alguém falando que comprou roupas de outro país ou algum colega usando só produtos chiques e nunca contou para você como ele faz para comprar. Já aconteceu isso com você?
O segredo para você aproveitar também essa oportunidade é saber quais são os primeiros passos para importar seus próprios produtos direto do fornecedor, sem nenhum lojista fazendo essa intermediação e não se assuste com o termo IMPORTAR, eu vou te mostrar uma sequencia de artigos nesse blog que vai mostrar o caminho inicial que você precisa conhecer para importar desde produtos que custam somente alguns dólares a produtos que custam mais caros.
Claro que não estou falando de importar carros, motos e produtos super caros, esse é um outro processo e que realmente é burocrático e precisa de autorização da Receita Federal.
Mas chega de blá blá blá e vamos aos primeiros passos para você começar a importar de forma fácil seus produtos para consumo ou até mesmo para revender e ganhar um bom dinheiro e quem sabe começar seu próprio negócio.

Entenda como importar produtos passo a passo

– Saber os produtos que compensam e que podem ser importados
– Ter uma lista de fornecedores confiáveis e que realiza entregas no Brasil
– Analisar os preços praticados no Brasil para ver se compensa importar o produto desejado
– E conhecer como funciona os procedimentos básicos da LEI que regulamento as importações 
Como Importar

Nenhum comentário:

Postar um comentário