autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

terça-feira, 15 de março de 2016

Vestida para Matar!

A aparência de uma pessoa é fundamental e influencia o seu modo de agir. Revela muito sobre cada um e exerce grande impacto sobre o outro.
Os homens são totalmente visuais, ou seja, são estimulados por tudo aquilo que enxergam. Ao conhecer uma mulher, o que vai atraí-lo é o que eles vêem fisicamente. O que provoca o interesse masculino por uma mulher é a idealização erótica, uma visão que mexa com o desejo sexual do homem.
Sabendo disso, a mulher pode tirar grande proveito desta característica. Enquanto os homens estiverem fascinados pelo visual feminino, as mulheres descobrem como ele pode atuar a seu favor. Na verdade, não é preciso muita coisa. Basta tomar consciência do poder do seu encanto feminino.
Nem toda mulher é dona de um corpo escultural e um rostinho deslumbrante, mas cada uma de nós tem algo especial e atraente. Acentue isso.
Lembre-se: Sem uma boa embalagem, ninguém se interessa em conhecer o valor do produto.
O primeiro passo é definir um estilo próprio , o que a torna única. Ter consciência de que ele não existe sem uma boa saúde. É importante comer bem, fazer exercícios físicos e se cuidar muito.
Nessa questão também vale se perguntar: você considera importante se sentir bem? Quando a mulher é jovem, acha que está bem demais para se cuidar, por isso muitas nem se preocupam em ter um estilo. E quando envelhece começa achar que não está tão bem e tenta recuperar o tempo perdido e acaba exagerando.
O segredo é o simples. Se você se cuidar enquanto você for jovem, vai chegar aos 50 parecendo que tem 30. É o que chamos “ envelhecer com estilo e elegância”.Mas afinal, o que é estilo ? Para mim é o que torna a mulher única. É uma amostra de quem ela é. O famoso estilista Valentino disse certa vez: “Se você tem boa atitude, tem estilo!”. Estilo é a maneira como você se veste, é atitude, é expressão e linguagem corporal. É a expressão que você passa de si mesma.
A mulher precisa aprender a ser crítica em relação ao seu corpo. E você só vai fazer essa análise com o teste dos espelhos. Coloque-se no meio dos dois espelhos, de maneira que possa se ver de todos os ângulos. Deixe a vergonha de lado, somente analisando o seu corpo você conhecerá os pontos a serem valorizados e também os “probleminhas” que precisam ser disfarçados.
Vestido com cinto   Vestido bicolor Vestido tubinho estampado   Vestido decote VVestido com estampa VestidoVestido sem mangas com nóVestido longo de alçaVestido color blocking com cinto  Vestido tubinho com pedrariasVestido gola altaVestido de tricôVestidoVestido

Nenhum comentário:

Postar um comentário