autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

terça-feira, 15 de março de 2016

Roupas simples e elegantes para o dia

As mulheres se identificam muito com os modelos de roupas simples, pois são elegantes e podem ser usadas em diversas situações.
Roupas simples e elegantes

Durante o período diurno não é aconselhável usar uma roupa muito chamativa, a melhor opção é vestir as roupas mais discretas. Geralmente, em cores mais claras e que tenham tecidos e modelos mais leves.
Afinal, a escolha do tecido influencia bastante no conforto, pois alguns tecidos são mais rústicos e impedem que você possa se movimentar livremente, já outros são mais leves e permitem que você possa realizar uma série de tarefas sem ter que se preocupar com a roupa.
Na hora de comprar suas roupas opte por aquelas que podem ser usadas em qualquer ocasião, geralmente aquelas mais básicas, que vão bem com tudo, por isso é importante estar atento á moda atual das estações.
Moda das calças Jeans    Roupas básicas para o dia
O dia a dia exige muito mais do que apenas beleza e sofisticação, exige também conforto e agilidade. Ou seja, é preciso saber quais os tecidos mais indicados e as estampas mais básicas possíveis.
Os modelos compostos pelas calças jeans nunca caem de moda, por mais que as calças possam mudar de estilo elas nunca serão substituídas, sendo assim juntamente as calças jeans podem ser utilizadas diversas blusinhas básicas e confortáveis, como nos mostra a figura acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário