autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

IGUALDADE SOCIAL

 IGUALDADE SOCIAL

A população brasileira e mundial se subdivide em classes étnicas tanto por raças, gêneros, cor, dentre outros, mas os vínculos afetivos entre os povos são afetados por pessoas que estipulam racismo e Preconceito. Igualmente, as minorias étnicas buscam seus direitos continuamente.

Respeitar as pessoas na sociedade exige, sobretudo consciência popular, segundo a Constituição estabelecida somos iguais perante a lei e natureza. Portanto cabe a todos se imporem socialmente. As causas primordiais do desrespeito de raças, está ligada a entrada de tecnologias novas adjunto as redes sociais.

Uma sociedade livre e arbitrária não se dispõe a receber indivíduos fisicamente diferentes. Entretanto garantir o chamamento de atenção à causa propõe um ganho de consciência das pessoas, pois muitas vezes ocorre que vários respeitam mas poucos auxiliam.

Viver o respeito ético e moral de todos está um pouco longe de acontecer, uma vez que encontramos indivíduos desprovidos de respeito e isso acarretará em novas barreiras que deverão ser derrubadas vencendo os tabus e garantindo novas vitórias e conquistas sociais
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário