autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

domingo, 24 de abril de 2016

Buscando entender o que acontece comigo mesma

Descobri que os finais de semanas são dolorosos para mim aos extremos.
  E porque?
então passei  a procurar motivos, para elimina los, e percebi que como metade do mundo estou tão só;
e esse vazio tornou se uma solidão imensa.
  E ai veio as tantas perguntas.
Profissionalmente?   insatisfeita
pessoalmente?  insatisfeita.
socialmente?    insatisfeita.
Financeiramente?  insatisfeita.
Emocionalmente?  insatisfeita.
Espiritualmente?  insatisfeita.
Poxa vida!!
tantas insatisfações, que trazem uma outra pergunta..
Quem sou?
Onde tudo começou, e terminou sem que eu percebesse?
E preciso eliminar todas as respostas e transforma las em soluções, começar do nada, ou começar de novo,   tentando resolver e não eliminar.
E descobri que tantas pessoas pelo mundo estão no mesmo estágio que eu, só; sentindo se abandonadas, sem amor, sem perspectiva, sem esperança, tantas informações para tão pouca formação, o que me faz pensar que já não existe mais solidariedade ao próximo, não existe mais amor.
Que pena! os relacionamentos virtuais crescem considerável mente, e aumenta  e aumentas as estatísticas de pessoas só no mundo,  O que é lamentável,Falta a troca a cumplicidade , o aconchego, a parceria, e diminuem se as responsabilidades o compromisso, tornando se um circulo vicioso, (AMAR SOZINHO) Não quero isso pra mim, já e um bom começo;
 Estou divulgando esse texto para que todos ao ler, me ajude a mudar essa estatística, criando uma comunidade de pessoas que se sente do mesmo jeito e quer mudar. trazendo idéias, possibilidades de diálogos, enfim. trazer ajuda mutua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário