autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Homem com picareta ataca sede nacional do PT

Emilson Silva foi detido por uma patrulha da Polícia Militar, mas liberado ainda na madrugada desta quinta-feira, 30; no Face, ameaça retornar
O coração do PT foi atacado com uma picareta na madrugada desta quinta-feira, 30. A vidraça frontal do prédio que abriga o Diretório Nacional do partido foi estourada por um homem, à 1 h. O Diretório fica na Rua Silveira Martins, no centro velho de São Paulo, nas imediações da praça da Sé. O atendado ocorreu cerca de duas horas após o ex-ministro das Comunicações Paulo Bernardo ser solto da Polícia Federal em São Paulo após determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli.
Uma patrulha da Polícia Militar surpreendeu o homem, identificado como Emilson Silva, com uma picareta, estilhaçando as três portas duplas de vidro na fachada do edifício. Cacos de vidro se espalharam, mas ninguém se feriu.
Segundo a PM, o homem foi levado, por volta de 1h20, ao 8º Distrito Policial, do Brás, e foi liberado em seguida.
Um perfil no Facebook em nome de Emilson Chaves Silva traz uma postagem, na manhã desta quinta, republicada diversas vezes que diz: “Foi eu quem ataquei o diretório nacional do partido dos trabalhadores e vou atacar de novo…