autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

sábado, 19 de março de 2016

É incrível como um amigo virtual consegue me fazer se sentir muito melhor que qualquer pessoa que esteja perto de mim. Às vezes eu só quero um amigo que não me julgue, mas que diga “eu estou aqui contigo”, que chore junto comigo, que ame junto comigo, que ria junto comigo, mas eu não tenho ninguém… A não ser os meus amigos virtuais… Você, amigo virtual. Talvez você sempre me entenda e ria comigo porque não está perto de mim e então não sabe meu comportamento e por isso não me julga, não sei se isso é bom, mas na verdade eu não quero saber se isso é bom, porque você… ah, você consegue fazer eu sorrir e esquecer o que os outros falam, e eu não quero que isso se estrague, se você estivesse aqui, talvez, provavelmente, esse sentimento não seria o mesmo… É por isso que eu te amo, você me faz bem… E eu nunca vou esquecer de você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário