autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Apenas ilusão

Sentia-me nas nuvens 
quando conheci você. 
Viajava em suas palavras 
tão sentidas, pareciam sinceras. 
Havia sintonia de pensamentos, 
até achava que era um anjo! 
Nossos corpos vibrantes, 
carentes, sedentos de paixão. 
Acreditei, mas sabia que arriscava, 
porque parecia um sonho. 
Acreditei que encontrara o amor, 
devido ao meu insensato coração. 
O tempo foi passando... Passando... 
espaçando os nossos momentos. 
Sofri! Como eu chorei! 
Meu corpo sentia falta 
dos carinhos, do abraço gostoso, 
do aconchego, das promessas! 
Foi quando comecei a ver 
você realmente, sem ilusão. 
Tornei-me uma mulher ferida 
em meus sentimentos mais lindos! 
Perdi a confiança, a esperança, 
porque era tudo mentira. 
Eu acreditei... Que ilusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário