autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

jogo da vida

Sucesso no jogo da vida:
1- Veja bem para onde vai – examine cuidadosamente a imagem da tampa da caixa (Bíblia) e retorne sempre em caso de dúvida; Busque sempre a sabedoria. Saiba o propósito de você estar vivo. Embora isso seja sempre mais difícil e complicado isso vai ajudar evitar possíveis desilusões, mancadas e pecados.
2 – Delimite o trabalho – comece pela moldura; Temos que saber que temos limites para respeitar. Limites são para preservar-nos e não para proibir-nos.
3 – Agrupe – separe por cor, textura para facilitar o encaixe; Seja amigos de todo mundo, mas saiba escolher bem com que você vai andar. Procure andar com quem tem os mesmos princípios, que busquem ideais e objetivos parecidos, que tragam crescimento mutuo.
4 – Comece com o mais fácil – opte pelas que têm identificação mais rápida; Comece a resolver os problemas mais fáceis, aqueles que podem ser resolvidos por uma mudança de atitude sua. Não ignore as
dificuldades, mas saiba para vencer você precisa de tempo e estratégia.
5 – Divida o trabalho – monte por blocos, que serão gradualmente reunidos dentro da moldura; Divida seu fardo com bons amigos;Compartilhe suas dores, seus medos e dificuldades e também suas vitórias. Por isso estamos aqui, nas celebrações e nas células nas casas. Queremos suportar e ajudar a carregar os fardos uns dos outros no amor de Cristo.
6 – Finalize com o mais difícil – encaixe, por fim, as restantes. Tenha coragem e atitude para não fugir dos obstáculos da vida e saiba que mais cedo ou mais tarde esse embate tem que acontecer e isso só irá te fortalecer e trazer maturidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário