autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Solteira e feliz:


Fazer o que bem entende, na hora que quiser e com quem quiser, sem dar satisfação a absolutamente ninguém. Para algumas mulheres, essa é a visão de uma vida perfeita. Por outro lado, algumas pessoas enxergam a solteirice como sinônimo de fracasso - resquícios de uma sociedade que ainda associa a sorte no amor à felicidade.
Para estas, uma boa notícia: existem sim muitas vantagens em ser solteira. E estar feliz consigo mesma é o primeiro passo para se construir relacionamentos verdadeiros. "É um erro achar que encontraremos a felicidade apenas quando estivermos acompanhadas de alguém. Relacionamentos devem ser a somatória de pessoas inteiras e felizes"
O ideal é achar o ponto de equilíbrio,  Veja algumas formas de aproveitar seu voo solo sem deixar de lado seus valores, objetivos, e até mesmo a vontade de encontrar alguém bacana que, de fato, faça valer a pena dividir os dias.
 "ter liberdade para estudar, viajar, sair com amigos, ficar em casa sem compromisso com nada, cuidar de si, escolher o filme do cinema, trabalhar até a hora que for, não ter que dar satisfações para ninguém, enfim, decidir sua própria vida de acordo com o que acredita e gosta".
Caindo no mundão 
Viajar a dois é bom, mas viajar solteira também tem lá suas vantagens. Uma das maiores é poder falar à vontade sobre os assuntos que são de interesses primordialmente femininos, ficar à vontade para escolherem os programas que mais lhe agradem sem a necessidade de se preocupar com os companheiro; ter a chance de fazer amizades com outras pessoas que as abordem, já que o fato de estarem acompanhadas impediria outras pessoas de se aproximarem. Numa mesa de bar também dá pra dar boas risadas e falar sobre tudo, sem se preocupar com o olhar crítico dos homens."
Enchendo o cofrinho 
A mulher solteira que sabe poupar também tem à frente uma boa oportunidade de fazer um bom pé de meia. "Todo o dinheiro ganho pode ser utilizado em proveito próprio, com exceção daquelas que precisam contribuir com a família doando parte do salário. O dinheiro pode ser direcionado para cursos, viagens, saídas, academias, produtos de beleza, vestimentas e tudo aquilo que lhe for do gosto ou necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário