autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

sexta-feira, 4 de março de 2016

Dez sinais que não vale a pena. namoro na net

1. Ele não liga quando diz que vai ligar

Esse é um sinal clássico de que ele não está a fim de você. Se ele te diz que vai ligar e não liga, você pode ficar com os dois pés atrás. É claro, imprevistos podem acontecer com qualquer pessoa, celulares ficam sem sinal, baterias acabam, mas se os “imprevistos” sempre parecem acontecer quando ele vai te ligar, pode ser que ele não esteja interessado em falar com você.

2. Ele fica olhando para o relógio quando vocês estão juntos

Se ele está com você e está interessado no que você está falando, ele não vai ficar checando o relógio a cada cinco minutos. Se ele está ansioso pela hora em que vai poder ir embora, é melhor nem marcar outro encontro. A menos que ele tenha um compromisso muito importante ou que esteja esperando notícias, esse comportamento indica claramente que ele não está interessado.

3. Ele usa o celular o tempo todo quando vocês estão conversando

Ele fala, manda mensagens, emails, checa o Facebook, manda mais algumas mensagens, joga… Se a atenção dele está focada em qualquer coisa que não seja você, ele não está interessado. E nesse caso, mesmo que ele esteja, você não quer ficar com alguém que vai dar mais atenção ao celular que a você, quer?

4. Ele leva horas para responder suas mensagens de texto

Certo, talvez ele estivesse em uma reunião importante ou algo assim, mas se você sabe que ele está sempre com o celular e mesmo assim toda mensagem que você manda leva horas para ser respondida, é um sinal de que ele não está a fim de você, pois não parece tão preocupado em falar com você. Mensagens são rápidas de digitar, portanto mesmo que ele estivesse ocupado, poderia te enviar uma resposta rápida.

5. Ele não fala de si mesmo

Por que ele se daria ao trabalho de te contar sobre a vida dele se ele não está a fim de você? Ele prefere que você fale sobre sua vida, assim ele pode fingir que escuta enquanto pensa em alguma outra coisa. Além disso, quanto menos você souber sobre ele, mais difícil será para encontrá-lo.

6. Ele não toma a iniciativa de te encontrar

Todas as vezes que vocês se encontram é por sugestão sua? Quando um homem está interessado em uma mulher, ele vai atrás dela. Se ele não tenta te conquistar, é simplesmente porque não quer.

7. Ele se esquece das coisas que você diz

Quando vocês se conheceram, você disse a ele que odeia alguma coisa e algum tempo depois ele te deu essa mesma coisa? Se ele estivesse interessado, teria prestado atenção a todos os detalhes do que você gosta e do que não gosta para não arriscar errar.

8. Você tem que convencê-lo a sair com você

Se ele estiver interessado em você, não vai querer perder nenhuma oportunidade de te encontrar. Se você tiver que convencê-lo, ele está praticamente te dizendo que ele não está afim de você.

9. Ele vai se encontrar com você – e leva um amigo

Esse é um sinal claro da falta de interesse dele. Ele não quer ficar sozinho com você, então leva um amigo. E ele ainda pode tentar focar sua atenção no amigo, com esperanças de que sua afeição passe de um para o outro.

10. Ele fala de outras mulheres

É claro, ele pode estar interessado em você e ainda comentar sobre a beleza de uma mulher. Mas se ele sempre fala de outras mulheres, você sabe que não é a única que importa para ele. Ele pode até estar interessado em você, mas pode haver uma fila de outras mulheres por quem ele também está interessado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário