autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

domingo, 19 de junho de 2016

CRIMINOSOS INVADIRAM O SOUZA AGUIAR


Um grupo de cerca de 25 criminosos invadiu o Souza Aguiar na madrugada deste domingo para resgatar o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, conhecido como "Fat Family", que estava internado na unidade após se ferir em um confronto com a polícia. Ronaldo Luiz Marriel de Souza, filho de um oficial da Marinha, chegava na unidade para atendimento em companhia de um amigo Policial Militar e acabou morrendo após ser baleado na troca de tiros.
O PM e um enfermeiro também foram atingidos por tiro e estão internados na unidade. O estado de saúde do policial é estável, já o profissional de saúde está em estado grave.
RIO - O prefeito Eduardo Paes classificou como "assustador e inaceitável" a invasão de traficantes no Hospital Municipal Souza Aguiar, na madrugada deste domingo. Paes criticou a falta de policiamento e ainda alfinetou a administração estadual ao afirmar que unidades municipais, que são as "que funcionam", não podem ficar sem segurança.
— Vou tentar conversar com o secretário Beltrame e o governador Dornelles ainda hoje. Não dá. Temos nossas unidades de saúde funcionando. E temos a obrigação de atender todos os doentes, sejam eles criminosos ou não. Mas há limites. Precisamos das forças de segurança ajudando. E ali, por acaso, não tem nenhum problema de desordem urbana, de falta de luz, de desigualdade social. Falta polícia — criticou Paes,