autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

domingo, 27 de março de 2016

Como Saber se o Amor Acabou

Se você está na dúvida se o seu relacionamento acabou e se estão juntos apenas se iludindo, se enganando ou por comodismo, veja abaixo os motivos que revelam como saber se o amor acabou. O sentimento pode ter acabado apenas para você ou para ambos. Quanto mais semelhanças você perceber nos itens abaixo, mais você saberá se o relacionamento já acabou, se está perto do fim ou se ainda existe alguma faísca adormecida que ainda pode ser reacendida. Boa sorte!

Comunicação falha

Se a comunicação entre vocês diminuiu ou está falha, isso pode ser um sinal de que o amor acabou. Quando duas pessoas que se gostam não conseguem prolongar conversas e não sentem mais prazer e diversão em conversar com o outro, algo está errado. Se você não sente mais vontade de contar sobre seu dia para ele ou sobre as coisas que te incomodam e prefere desabafar com outras amigas sobre seus problemas, isso é um péssimo sinal, pois seu parceiro deveria ser seu melhor amigo e aquele com quem sempre queira contar em todos os momentos da sua vida. Abrir-se com o outro sempre abre portas e cura feridas.

Sem sexo

Um dos indícios de como saber se o amor acabou é se a vida sexual de vocês diminuiu ou simplesmente morreu. Por mais que você queira inventar desculpas de que ambos andam muito cansados, ocupados e estressados com problemas e afazeres, isso não passa de desculpas. Sempre é possível arranjar tempo para fazer sexo. E se vocês o fazem, mas não há mais aquela mágica e sim um movimento robótico e programado, pode ser que a libido entre vocês tenha diminuído. A redução do desejo é normal de vez em quando, mas a perda completa da libido sem uma causa médica que se explique é com certeza um sinal de fim de relacionamento.

Tédio, tédio e mais tédio

O início do namoro é sempre mais empolgante, pois geralmente existe aquele vigor promovido pela paixão que faz com que os corações pulsem e vocês estejam mais dispostos e envolvidos a se divertir juntos e realizar programações diferentes. Se você não estiver mais tolerando a vida a dois, em que passam mais tempo na frente da TV do que fazendo programações divertidas e românticas juntos, talvez esse seja um sinal de que você quer viver novas experiências e sentir toda aquela chama novamente, só que com outra pessoa. Se você quiser viver mais emoções com ele e tentar dar um gás para a relação, convide para passeios e crie programações interessantes; se ele não estiver disposto, é hora de seguir em frente.
Flor murcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário