autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

domingo, 27 de março de 2016

Como Fazer Alguém se Apaixonar por Você, Segundo a Ciência


Encontrar a tampa da panela, a outra metade da laranja ou o pé cansado para o seu chinelo velho não é muito fácil, não é mesmo? A gente até acaba se interessando e se apaixonando por alguém no meio do curso da vida, mas isso não garante que vamos viver a tão sonhada história de amor, já que há sempre o risco de que a pessoa não corresponda o sentimento que nutrimos por ela.
Quando isso acontece, alguns deixam a história de lado e procuram seguir em frente, enquanto outros não desistem e investem mais um pouco na pessoa, para tentar conquistá-la. Se você é daquelas pessoas que se rende à segunda opção, não deixe de conferir as dicas científicas a seguir que te mostram como você pode fazer com que alguém se apaixone por você
4amulheres
Essa vai para os homens. O cara que quer conquistar uma mulher precisa aparecer na frente dela perto de flores. Pelo menos de acordo com um estudo feito pela Universidade do Sul da Bretanha, na França. Durante o experimento, participantes voluntárias classificavam homens que viam pela primeira vez como interessantes e bonitos, com maiores chances de irem com elas a um encontro romântico, depois de observarem imagens de flores.
Pelo visto a clássica tática de levar um buquê flores no primeiro encontro para a mulher fica valendo aqui, hein?

Ser carinhosa

Já para as mulheres que querem fazer com que o homem dos sonhos se apaixone por ela a dica é: seja carinhosa. É que um estudo da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, mostrou que eles valorizam demonstrações constantes de afeto, até mais do que as próprias mulheres.
Gosta de se fazer de difícil quando o rapaz por quem você está interessada te chama para sair? Se você quer que ele nutra sentimentos por você é melhor mudar logo de tática. Uma pesquisa da Universidade de Bucknell, nos Estados Unidos, apontou que os homens preferem que a mulher demonstre o seu interesse logo de uma vez, em vez de ficar fazendo charminho.

4. Olhar nos olhos

Pense naquela cena típica, clássica e clichê de filmes românticos e novelas: o mocinho e a mocinha se veem, trocam olhares penetrantes e logo se apaixonam. Pode parecer meio irreal, mas acontece que isso pode não ser tão improvável quanto nós poderíamos imaginar.
Em dois experimentos feitos no estado de Massachussetts, nos Estados Unidos, duplas de participantes – que por sinal, se desconheciam – foram orientados a ficarem dois minutos olhando para os olhos ou para as mãos do colega. O resultado foi que aqueles que trocaram olhares desenvolveram um afeto bem maior do que aqueles que somente olharam para as mãos do parceiro.

5. Sorrir

Uma pesquisa conjunta feitas pelas universidades de Aberdeen e St. Andrews, na Escócia, de Liverpool, na Inglaterra e de Harvard, nos Estados Unidos, descobriram que as pessoas acham alguém que sorri mais atraente do que quem mantém uma expressão neutra.

6. Mas nem tanto

Pelo menos os homens não devem exagerar nas risadinhas. É que a Universidade de British Columbia, no Canadá, descobriu por meio de um estudo que as mulheres não gostam dos caras que aparentam ser felizes demais.

7. Não falar sobre cinema 

Quem não gosta de assistir a filmes? O problema em conversar sobre cinema não está nele em si, mas no gênero que cada pessoa prefere ver, que nem sempre pode combinar. A sugestão é do psicólogo Richard Wiseman, da Universidade de Hertfordshire, no Reino Unido.
Ele afirma que você e o pretendente podem acabar se desentendendo por conta desse gosto diferente. A dica é falar sobre outras coisas, como viagens, por exemplo. Aí se a pessoa não gostar de viajar ou dos lugares que você já foi e apreciou, é muito azar mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário