autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Falando de Sexo: pra ter ereção com mais facilidade, o homem precisa saber relaxar

A única parte do corpo do homem que precisa estar relaxada para funcionar é o pênis. Por isso, quando você está ansioso e com medo de não ter um bom desempenho, acaba não conseguindo a ereção. 

Ao mesmo tempo, durante o sono ou ao acordar pela manhã, é muito mais comum do que se imagina, porque o homem está relaxado. Ele pensa que ocorre só por estar com a bexiga cheia.

Mas é que, quando a pessoa acorda, já começa a lembrar do que tem para fazer e fica tensa, perdendo a ereção – e isso coincide com o esvaziamento da bexiga. 
Essas ereções involuntárias fazem parte do ciclo do sono masculino.

Além disso, não é somente pela manhã que os homens ficam mais empolgadinhos. As ereções podem ocorrer várias vezes durante a noite e têm a ver com estar relaxado, não com erotismo. Por isso, a mulher não deve achar que ele sonhou com outra.
Observe

O pênis possui dois canais: um para a urina e outro para gozar. Quando fica ereto, 
fecha o canal da urina e abre o do sêmen.

Isso acontece para que não exista a chance de a urina se misturar com o esperma. Isso diminuiria a qualidade dos espermatozoides, e da fertilidade dele.

Se está tendo problemas de ereção nas investidas sexuais, a forma mais rápida de saber se o problema é físico e psicológico é observar se tem ereções noturnas ou matinais. Procure um urologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário