autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

segunda-feira, 14 de março de 2016

As piores tendências em viagens de todos os tempos

Todo o início de ano é sempre igual: dezenas de fotos de viagens e passeios nos mais variados pontos turísticos do mundo. Entretanto, essa similaridade entre destinos, passeios, roteiros e fotos nem sempre é bem-vinda. O site Thrillist selecionou as piores tendências de viagens dos últimos anos.


Viajar em trailers
Sensação em 1930 nos Estados Unidos, a viagem de trailer (foto principal) se tornou muito popular no país. Se sua família tivesse um trailer, era possível levar dentro do veículo tudo o que é necessário para uma viagem. Além disso, custos com comida e hospedagem eram desnecessários já que ambos poderiam ser feitos dentro do veículo. Parece ser uma viagem sensacional, não é mesmo? Não para as mães, que mesmo durante as férias ainda eram responsáveis pela alimentação de todos e pela limpeza do trailer.

Férias no campo
Graças à fascinação que algumas famílias tinham com a vida no campo e no interior, passar as férias no campo foi, por muitos anos, uma tendência entre as famílias de todos os cantos do mundo. No Estado americano do Arizona, por exemplo, durante os anos 1950 e 1960 tinham cerca de 60 locais para este tipo de descanso. Pescar, andar a cavalo e experimentar a típica comida do interior estavam no roteiro de viagem.

Acampamentos de verão
Graças ao filme “Dirty Dancing - Ritmo Quente”, os acampamentos de verão para famílias teve seu auge a partir de 1960. Enquanto as mães e as crianças podiam ficar as férias inteiras no local, os pais ou os responsáveis pelas finanças da casa só aproveitavam o fim de semana e depois tinham de voltar ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário