autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

segunda-feira, 14 de março de 2016

Cruzeiro de volta ao mundo sairá do Rio de Janeiro em 2017

Cruzeiro de volta ao mundo sairá do Rio de Janeiro em 2017 Costa Cruzeiros/Divulgação
Costa Luminosa tem capacidade para 2.826 passageirosFoto: Costa Cruzeiros / Divulgação
Pela primeira vez, o Brasil será destino de embarque para o tradicional roteiro Volta ao Mundo da Costa Cruzeiros.
A viagem será realizada a bordo do navio Costa Luminosa, partindo da cidade do Rio de Janeiro em 23 de janeiro de 2017, para uma viagem de 88 noites pelos mais diferentes e exóticos destinos.
O transatlântico visitará as cidades sul-americanas de Punta Del Este, Buenos Aires, Montevidéu, Puerto Madryn, Ushuaia e Valparaíso, passando ainda por Polinésia, Tonga, Austrália, Nova Zelândia, Sri Lanka, Índia, Emirados Árabes Unidos, Omã e Jordânia até alcançar a Grécia e a Itália, já em território europeu.
Durante a viagem, as bebidas (água, refrigerante, cerveja e vinho) consumidas nas refeições a bordo estão incluídas, assim como uma série de excursões.
Para os brasileiros que estiverem na Europa e quiserem vivenciar um pouco da experiência de um cruzeiro Volta ao Mundo, é possível embarcar na cidade italiana de Savona no dia 6 de janeiro para um roteiro de 17 noites rumo ao Rio de Janeiro.
Esse trajeto inicial é marcado por paradas nas localidades de Marselha (França), Barcelona (Espanha), Casablanca (Marrocos) e Mindelo (Cabo Verde) e nas cidades de Recife e Salvador, até alcançar o Rio de Janeiro no dia 23 de janeiro.
A Costa possibilita ainda a reserva dos trechos aéreos entre a Itália e o Brasil juntamente com o roteiro marítimo em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Essa facilidade estará disponível nas agências de viagens e no site www.costacruzeiros.com.br em breve.
O roteiro completo do cruzeiro Volta ao Mundo tem duração de 106 noites e percorre uma média de 39 portos de 20 países diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário