autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

quinta-feira, 17 de março de 2016

O ESTILO DE SASHA MENEGHEL

A filha de Xuxa está a cada dia mais linda e estilosa! 

Aos 17 anos recém-completados, Sasha Meneghel, filha de ninguém menos que Xuxa e Luciano Szafir, está a cada dia mais bela e vem chamando a atenção em suas últimas aparições. A jovem, que não costuma gostar de holofotes, aparece na mídia vez que outra para embelezar os tabloides.


Com um estilo mais básico, Sasha costuma ser clicada com looks mais joviais e descontraídos. Suas combinações de estilo vão de roupas bem cariocas; como sainhas jeans com rasteirinhas, esportiva; usando shorts de lycra e camisetões, até um estilo mais mulher, com saias longas, salto de plataforma e muito acessório. 

Vez que outra a adolescente é clicada usando roupas estilo mulherzinha: vestidinhos femininos, saias longas e fluídas e blusas levinhas de seda. Para não perder o ar esportivo e jovem, Sasha arremata o look com salto plataforma de madeira e casaco de couro.

Sasha costuma aparecer sempre com um estilo mais básico e carioca: shorts ou saia jeans com rasteirinhas. Para o dia a dia, essas combinações são ideais para quem preza pelo conforto e estilo mais cool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário