autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

quinta-feira, 17 de março de 2016

RESTAURANTE PARA CACHORROS OFERECE PRATOS GOURMET

Eles têm até garçom e cada prato custa o equivalente a R$ 90. A renda será revertida para uma associação que cuida de cães e gatos abandonados
Para muitas pessoas, os cachorros são como gente. Eles vestem roupinhas, são muito mimados e recebem todo o amor possível dos donos. Por conta dessa 'humanização' dos pets, cada vez mais coisas que antes eram tipicamente de seres humanos passaram a ser testadas - e aprovadas - pelos cachorros. No caso, estamos falando de um restaurante holístico (pasme)!
A novidade vem direto de Londres. Segundo informações do Daily Mail, um novo restaurante inglês está oferecendo um rico menu gourmet para os cachorros. São pratos refinadíssimos e cheios de luxo, como purê de algas, pudim de chia, creme de linhaça com cogumelo, entre outros. Tudo isso somente para consumo animal.
restaurante cachorro
O preço da refeição é 20 libras cada, o equivalente a pouco mais de R$90. Os pratos são servidos por garçons em mesas adaptadas para cães. Entre os ingredientes estão nutrientes importantes para os pets, como alimentos que promovem um hálito mais fresco e um melhor funcionamento do sistema digestivo. Os donos dos cachorrinhos também ganham pequenos mimos, como pratos simples para degustação humana (salada de frutas, etc).
Infelizmente, o restaurante chamado 'The Curious Canine Kitchen' só vai funcionar em Londres por um fim de semana. Isto, porque trata-se de um evento de caridade em um restaurante normal. Os lucros serão doados para uma organização que abriga cães e gatos de rua, chamada Amazon Cares. 
restaurante cachorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário