autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

terça-feira, 31 de maio de 2016

SCHWARZENEGGER E STALLONE JUNTOS DE NOVO NO CINEMA

Os dois grandalhões da história do cinema quase nunca aparecem juntos. Sempre pareceram rivais brigando por mais fãs dos socos, brigas e violência em seus filmes. Uma rivalidade que nunca fez sentido já que os dois são repletos de fãs: os mesmos fãs! Afinal, dá pra amar Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger ao mesmo tempo, né?!
A primeira vez que eles se encontraram para produzir um filme foi durante “Os Mercenários” (2010), em que Arnold Schwarzenegger faz uma aparição tão rápida que nem foi digna de ter seu nome listado nos créditos. Mas a sua participação já serviu como um marco histórico e para deixar todos ansiosos pelo segundo filme. Em “Os Mercenários 2” (2012), a participação de Schwarzenegger no filme em que Stallone estrela foi mais consolidada.

ROTA DE FUGA (ESCAPE PLAN)

Pelo jeito, eles gostaram da companhia um do outro, porque tem mais um filme vindo por aí que é uma completa parceria e tem de tudo pra mostrar o melhor dos dois atores.
No filme, Stallone é um especialista em fugas de prisões e em como evitá-las. Porém, alguém que tem interesse em vê-lo fora de seu caminho arma para que ele fique preso numa penitenciária que parece impossível. Lá, ele encontra o personagem de Schwarzenegger, que vai ajudá-lo em seu plano de fuga da prisão.
“Rota de Fuga” vai estrear no Brasil no dia 18 de outubro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário