autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

quarta-feira, 1 de junho de 2016

dicas para não deixar o relacionamento à distância esfriar

Troquem carinhos: Não é porque vocês estão separados que precisam esquecer das carícias. Mande mensagens relembrando o quanto gosta do abraço ou beijo da pessoa, por exemplo.
Flerte: Não deixe o namoro virar uma amizade. Flerte com a pessoa como faziam no começo da relação. Pequenos elogios já são o suficiente para manter a chama acesa.
Separem um tempo para conversa: Em tempos de WhatsApp, ligação é prova de amor, certo? Então prove seu amor e separe um tempo para conversar com ele. Se a rotina de vocês dois está muito corrida, marquem um dia e hora para se falarem por bastante tempo. Falem sobre o que está acontecendo na vida um do outro, por exemplo.
Mande presentes: Não precisa gastar muito, mas um mimo de vez em quando não faz mal. E pode ser algo provocante também.
Não deixem de planejar o próximo encontro: Não importa se demorar, mas sempre pensem e planejem o próximo encontro. Esperar por algo ajuda a evitar a tristeza e matar a saudades.
Envie fotos: Fez algo que lembrou a pessoa? Tire fotos e envie a ele(a). Além de fazer com que a pessoa se sinta presente na sua vida, essas demonstrações ajudam a pessoa lembrar que sente falta da sua companhia.
Mostre seus sentimentos: É simples, basta lembra que dizer “eu te amo” nunca é demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário