autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Vida pós-término: Confira as coisas boas de estar novamente solteiro

É difícil sair da fossa, mas não é impossível. Nada melhor do que aproveitar o que não era possível enquanto existia um namoro.

Você não está mais sempre errado(a)
Quando estamos em um relacionamento ruim, as brigas são constantes e você acaba se tornando sempre o errado da história. Por isso, quando existe um término, seu astral acaba melhorando muito.
Você pode fazer o que quiser quando quiser
Se você está em um relacionamento, a maioria dos programas tem que ser combinados com o(a) parceiro(a). Agora, você pode fazer o que quiser sem perguntar se ‘está tudo bem’ para a pessoa. Experimente ir a um cinema sozinha e aproveite os amigos, por exemplo.
Você pode conhecer novas pessoas
Você está liberado(a) para conhecer novas pessoas ou até mesmo investir naquelas que já conhecia. Paquere sem medo de ser feliz.
Você não precisa mais se preocupar com ninguém
Quem nunca se preocupou se o outro estava se divertindo em um determinado ambiente ou se por ele(a) estaria ‘ok’ está ali? Pois é, agora não precisa mais pensar nisso. Pode ir para qualquer lugar e ser feliz.
Você não precisa mais defender o(a) namorado(a)
Você sempre quer que seu(sua) namorado(a) seja querido por todos, mas não é o que acontece sempre. Por isso, precisa ficar defendendo a pessoa para os amigos. Agora isso acabou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário