autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Como é feita a remoção a laser?


Antes da aplicação do laser é preciso anestesiar a pele do paciente. A remoção começa com as cores mais escuras, para depois se concentrar nas cores mais claras. Na intensidade correta, o laser tem a capacidade de romper o pigmento da tintaem partículas menores, que são absorvidas pelos glóbulos brancos e liberadas pelo organismo.
A vantagem deste tratamento é que o laser não danifica a pele e a leve cicatriz costuma desaparecer no mesmo dia do tratamento. Vale lembrar que algumas cores demandam aplicações mais agressivas e numerosas, como o verde. Além disso, quanto mais clara a pele, mais rápido se atingem os resultados.
Quais cuidados tomar após o tratamento?
A aplicação do laser para remoção da tatuagem provoca a formação de uma crosta na pele, que pode demorar até 10 dias para desaparecer. Durante esse tempo, o paciente deve evitar a exposição ao sol e utilizar uma pomada anti-inflamatória, receitada pelo médico.
Antes de uma nova sessão, é preciso respeitar o temo de cicatrização da pele, que varia entre 30 e 45 dias. O laser nunca deve ser aplicado numa região com ferida aberta ou com crostas. Se isso for feito, ficarão cicatrizes e marcas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário