autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Pedido de orações

Olá.. Boa tarde á todos,
Hoje vou começar falando um pouco de , fugindo o habitual de . Porém  e necessário, ainda que me exponha, vejo  todo os meus amigos de blog e do Google, realmente como amigos e companheiros de todas as horas, e por isso vou dividir com vocês esse momento difícil e crucial.
  Nesse memento estou me preparando para uma cirurgia, reparadora nos seios, pois o mesmo tem acarretado grande sofrimento construindo uma hérnia de disco na cervical, causando impossibilidades e dores incalculáveis, onde todos os procedimentos são cirúrgicos, optei por fazer a menos grave, crendo assim por ter algum conhecimento como terapeuta, porém ressaltando que qualquer cirurgia,  seja grave ou preocupante, mas infelizmente não tenho escolha,  e necessária, vivendo momentos em que antecedem com tamanha angustia, chegando á depressão.
  Os meus amigos verdadeiros estão aqui, os vejo todos os dias são respeitosos, e sempre companheiros, por isso venho pedir a todos que  me ajudem rezem, orem, cada um como acreditam independente de religiões ou crenças. todos sabemos que existe um só deus, então, peço que me ajudem á levar até ele, minhas suplicas para que tudo corra bem, e que eu possa viver sem tantas dores.com certeza me ouvirão
Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário