autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Fez uma tatuagem e se arrependeu?

Fazer uma tatuagem e se arrepender já não é mais um problema. Hoje em dia é possível uma remoção total do desenho e com qualidade, independente de o pigmento utilizado ser colorido ou escuro.
Mas qual é a melhor técnica? O laser consegue remover tatuagem em qualquer tipo de pele? E quais cuidados devem ser tomados após uma remoção de tatuagem? Veja o que dizem os especialistas e tire todas as suas dúvidas sobre este tratamento estético.
Laser é mais eficiente
Ao procurar tratamentos para remoção de tatuagem é normal chegar a opções como dermo abrasão ou até mesmo cirurgia. Porém, a maioria dos especialistas continua recomendando o laser como o método mais eficiente para eliminar uma tatuagem.
"É a melhor técnica e, apesar de agressiva, ainda é a mais segura. O que vai garantir bom resultado e diminuir o risco de complicações é procurar um profissional médico e um bom equipamento de laser", comenta a médica Bárbara Maciel Horta Duarte, da Horta Duarte Medicina Estética.
De acordo com os especialistas, é preciso estar preparado para um tratamento demorado, que demanda várias sessões, mas com um alto índice de eficácia na maioria dos casos. O tipo de laser utilizado na remoção pode ser decisivo para a qualidade do resultado.
Nem todo laser é indicado para o tratamento das tatuagens. O paciente deve procurar um laser de Rubi ou um Spectra, pois, com estes aparelhos, o resultado será melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário