autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

quarta-feira, 16 de março de 2016

Como ter cílios volumoso: truque com produto que você usa SEMPRE é o segredo

Aprenda como fazer a maquiagem que diminui o tamanho dos olhos
É claro que para ter cílios mais alongados e volumosos, você provavelmente vai precisar de uma máscara com pigmento (preta, azul ou marrom) e também de um curvex. No entanto, poucas mulheres sabem que usando um outro produto de maquiagem bastante comum e acessível, é possível potencializar ainda mais o volume das pestanas.

Produto dois em um

Pouca gente sabe, mas produtos em pó quando usados intermediariamente ao rímel e aplicados sobre os cílios podem potencializar o volume das pestanas. É como se criassem uma camada extra para que a tintura da máscara consiga se fixar melhor e em maior quantidade.
Para o truque, você pode recorrer ao seu pó compacto de tonalidade da pele. No entanto, o ideal seria usar o pó de finalização que é translúcido, ou ainda uma sombra da cor da máscara. De preferência opaca ou sem brilho e, claro, não cremosa.

Aplique com pincel fino de cerdas naturais entre uma camada e outra de rímel. Sempre espere secar antes de repetir o processo até chegar ao resultado desejado: um truque para aumentar e dar mais volume aos cílios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário