autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

domingo, 22 de maio de 2016

A vóz do silêncio

Beijo - Pedro Abrunhosa   

O que diz a sua alma
Que não quer se expressar
Nem mesmo os teus olhos
Estão querendo se mostrar

O que dizer desse silêncio
Que me torna angustiado
Que incendeia  minha alma
Meu coração acelerado

Preferia ouvir sua voz
Do que essa indiferença
Que me deixa entediado
Sem saber o que se pensa

Sua quietude me aflige
Seu silêncio algo alimenta
As vezes trazendo esperança
Mas também me atormenta

Seu silêncio é implacável
Sem dizer ele me diz
Verdades ou mentiras
Algo que faz feliz ou infeliz

Pior que a voz que fala
Como um grito ensurdecedor
É a voz que se cala
Isto sim me traz temor

Compreendi seus mistérios
Como alma revelada
De tanto ouvir seu silêncio
Já não a vejo mais calada

Nenhum comentário:

Postar um comentário