autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

domingo, 22 de maio de 2016

volte pra casa



Volte para casa ó bela pequena
Que as águas mansas querem te tocar
  O vento sopra entre as colinas  
Querendo trazer você para cá
   A relva e o campo trazem teu cheiro
  Que eu sempre sentia ao te tocar  
Os pássaros cantam a nossa musica
  Pedindo para você não demorar 
Sua saudade machuca meu peito
  Eu não consigo parar de chorar  
Volte logo minha linda pequena
  Minhas lagrimas vão o rio inundar 
 Quero contigo correr pelos campos
Para depois na sombra deitar 
Olhar o céu e ver seu azul
  A mesma cor que tem seu olhar 
A natureza se torna mais bela
Quando vê a gente a brincar  
Sente saudade desse nosso jeito
  De amar, sempre amar, sempre amar 
Você é minha flor do jardim
Onde sempre vamos namorar
  Volte para casa minha linda pequena 
Quero de novo poder te abraçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário