autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

domingo, 22 de maio de 2016

LEI DA ATRAÇÃO


maioria das pessoas que já leram ou ouviram falar alguma coisa a respeito da Lei da Atração, simplesmente ignoram o fato, por estarem atrelados a uma existência ainda puramente materialista e racional.
E muitos são céticos para com a lei da atração.  Para quem leu ou assistiu, “O Segredo”, pensando que tudo o que deveriam fazer para realizar suas intenções, era meditar, focar no que pensavam, e num passe de mágica tudo se resolve. Iriam atrair todas as coisas que desejavam.
Se enganaram, porque não é bem assim que funciona. Não adianta só a intenção, é preciso convicção e muito sentimento no que se deseja.
É preciso crer que irá conseguir.
Quando se tem um desejo, um sonho, na verdade está sentindo falta disto. Por isso é um desejo. Se continuar a se concentrar naquilo que está faltando em sua vida, não estará focando no desejo e sim na falta, conseqüentemente, atraindo a falta.
Atraimos o que pensamos. Se pensamos que nos falta algo, atraimos mais do mesmo.
Precisamos elevar a vibração concentrando sentimentos de desejo aos nossos pensamentos.
Se sentir bem com o desejo, faz elevar a vibração do que se quer.
É preciso fazer a nossa parte.
Há coisas que nos competem fazer.  Se quiser ter sucesso em um negócio, deve aprender com pessoas que têm sucesso. Se concentrar nas alternativas favoráveis para atingir seu desejo.
Estar convencido dos objetivos.
O nosso consciente e o subconsciente, tem que (receber um sinal) saber com firmeza o que realmente queremos.
Desejar uma coisa, sentindo outra, confundi a lei da atração, nos enfraquece e nos empurra para o fracasso.
Agir com certeza do objetivo alcançado.
Isso não quer dizer, porque estamos seguros de que vamos sarar de uma determinada doença, devemos relaxar nos cuidados que devemos ter. Para receber amor é preciso amar, para ser alegre, é necessário manifestar a alegria.
Na lei da atração a ação do pensamento convicto e o desejo são fundamentais para atingir o resultado.
Com essas vibrações, entramos em harmonia com a Fonte Universal ou a Sabedoria Universal ou a Lei Universal ou o Princípio Universal Criador,chamemos do que quizermos, que nos retorna proporcionalmente àquilo que enviamos, ou seja, o que nos foi preparado desde o princípio da criação.
O bem em todas as dimensões, isso porque o bem, simplesmente é a energia cósmica da vida.
Jesus foi bastante claro quando nos disse, “Sede perfeitos, como perfeito é o vosso Pai Celestial”.

Seriamos ingênuos, acreditar que hoje, estamos preparados para mudar o curso da nossa vida com a realização de atingirmos a perfeição da raça humana.
Sabemos que, apesar de ser possível, ainda somos ignorantes e incapacitados por uma cultura milenar que veio, e ainda está construindo dificuldades e problemas, criando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário