autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

domingo, 22 de maio de 2016

VOCÊ FAZ PARTE DE MIM

 
.
Foi preciso te perder
Pra ver a falta que me faz
Sem você me vejo sem saída
A dor é grande demais

Ficou um vazio em meu coração
Não sei mais o que fazer
Meu mundo foi desabando
Depois que perdi você

O que era felicidade
Num vazio, ficou minha vida
Virou uma grande tristeza
Sem você me vejo sem saída

Você se foi não disse adeus
É tão grande sua falta
Não me deixe mais assim
Todo momento espero sua volta

Vivo de sonho e fantasia
Em tudo sinto sua presença
Quanto mais o tempo passa
Mais forte é sua ausência

Não sei mais o que faço
A saudade... me desespero
Busco-te de todas as maneiras
Por demais sinto que te quero

 Todo momento te vejo voltando
De repente você possa aparecer
Você é especial para mim
Diga-me, o que posso fazer

Traz-me de volta a alegria
Não me deixe mais assim
Sinto demais a sua ausência
Você faz parte de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário