autora do blog

autora  do blog
Utilidade publica

Sobre o blog

FALANDO UM POUCO DE TUDO.
DOS SONHOS, A REALIDADES, COM GRAÇA.
+ ATUALIDADES
MODA.
SAÚDE
CURIOSIDADES
NOTICIAS ATUAIS
UTILIDADE PULICA

segunda-feira, 21 de março de 2016

Dicas Use amaciante e condicionador para amaciar sapatos apertados

Você está passando pela rua ou em um shopping, dá de cara com um sapato e se torna “amor à primeira vista”. Ao provar, você descobre que mesmo sendo o seu número exato, o mesmo está apertado. Um número maior poderá ficar saindo do pé, uma vez que o que seria o ideal acabou ficando justo e apertando seus dedos e o calcanhar. Então, o que fazer? A dúvida de levar ou não pode surgir. Afinal, você possivelmente já comprou outro sapato na mesma situação e, ao usar pela primeira vez, percebeu que se usasse novamente iria “acabar” com seu próprio pé.
Entretanto, esse sofrimento pode ser resolvido com uma dica simples, fácil, prática e muito barata. Com apenas dois produtos que você tem em casa e, claro, com uma “dose” de paciência. Trata-se da receita de um amaciante para sapatos. A ideia consiste em folgar o calçado e permitir que o mesmo seja usado sem causar possíveis danos ao seu pé.
Use amaciante e condicionador para amaciar sapatos apertados
Os ingredientes básicos dessa dica são dois produtos que todo mundo tem em casa: amaciante de roupas e condicionador para cabelos. Ambos podem ser de qualquer marca, isso não vai influir no resultado final. Entretanto, vale ressaltar que, se você não tiver um condicionador, pode substituí-lo por qualquer outro creme de cabelo.
Com os ingredientes em mãos, pegue uma colher (de sopa) de cada um e misture-os em um recipiente. Após esse processo, passe o produto nas partes do sapato que mais apertam, geralmente são as laterais, o calcanhar e a parte da frontal (“bico” do sapato). Em seguida, é importante calçar o mesmo de dar algumas passadas, ainda que dentro de casa.
O resultado, normalmente, surge imediatamente. Então, usar a receita uma vez será suficiente para amaciar o sapato apertado. Todavia, se isso não ocorrer com você, pode aplicar o produto quantas vezes for necessário. Ele não danifica e nem mancha os calçados. E é eficaz em sapatos de couro legítimo e sintético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário